segunda-feira, 21 de outubro de 2013

(NC.A) My Student Teacher (Tradução e Color Coded)

NC.A


[NC.A] Você está me olhando agora?
Você está me olhando, certo?
Mas todo mundo diz
Que você não está
Me olhando

Você está sorrindo pra mim?
Esse sorriso me pertence?
Porque minha colega de mesa,
Está sentindo isso também?

Eu costumava - odiar o inglês,
Mas agora
Eu amo, tanto que nesse – ri-t-mo
Posso ensinar

Oh my god! I love english ssaem
Vou to-mar coragem e dizer-lhe hoje
Não me ignore, quando eu começar a contar

Kung kung meu coração kung kung,
O professor tá tão per-to
Eu não sei o que eu faço,
Meu coração só - me diz kung kung

Eu sei que estou apai-xo-na-da,
É - tão - claro!
No final, eu só queimo
Wait for me, I’ll be your girl oh

Nossa diferença de idade
Não é mesmo grande coisa,
Em breve seremos
Um casal, como oppa e dongsaeng

Basta esperar
Em um ano, não serei mais sua aluna
Não fique tão confuso
Basta aproveitar, pois desnor-teada, eu vou estar

Eu costumava dor-mir no inglês
Mas agora
Eu amo, tanto que nesse – ri-t-mo
Posso ensinar

Oh my god! I love english ssaem (oh my god! Yeah-eh)
Vou to-mar coragem e dizer-lhe hoje
Basta sorrir, quando eu co-meçar a contar

Kung kung meu coração kung kung,
O professor tá tão perto
Eu não sei o que faço,
Meu coração só - me diz kung kung

Eu sei que estou apai-xo-na-da,
É - tão - claro!
No final, eu só queimo
Wait for me, I’ll be your girl oh oh

Oh woh
You love me, love me tonight (tonight)

Eu me sinto como se
Pudesse vo-ar
E calmamente vou lhe dizer
Que eu só posso - amar você

Vou ser outra amanhã
Todas as noites, eu não posso esquecer
Vou dizer de novo: (escuta!)
I love you
You love me tonight uhoh~

I love you you love me tonight ~oh ~ye-eah

I love you you love me tonight, yeah

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!