domingo, 27 de outubro de 2013

(SNSD) Star Star Star (Tradução e Color Coded)

Taeyeon Tiffany SeoHyun Jessica Sunny Yoona Yuri Sooyoung Hyoyeon


[Yoona] 1, 2, 3, de novo 1, 2, 3
Estrelas, eu estou ficando louca

[Taeyeon] Não importa quantas vezes eu tente te ver, oh baby
Por causa das lágrimas nos meus olhos,
Tudo por sua causa

[Jessica] Minhas lágrimas,
Estarão sempre refletidas em minhas cartas, oh baby
Eu prometi a mim mesma
Que eu não choraria
Mas eu choro

[Sooyoung] O que eu faço? ( [Sunny] Eu não sei o que fazer)
[Sooyoung] O que fazer? ([Sunny] Essa sou eu, assim sem você)
[Sooyoung] Tudo por sua causa, ([Sunny] Só por sua causa)
[Sooyoung] Eu não posso fazer nada, escute

[Tiffany] Amor, amor, amor, é uma estrela fugaz,
Eu vim aqui
Pra te encontrar, você é my,
My shining star

[Sunny] Amor, amor, amor, é uma estrela fugaz,
Não importa o que eu… diga
Eu não posso me expressar
Tão frustrante é não saber, que fazer

[Seohyun] Um, dois, três, eu ainda não vejo o fim, oh baby
Por causa das
Lembranças no meu coração, eu penso em você

[Tiffany] Repe-tirei em silencio tudo o que não lhe direi, oh baby
Para voltar a ti, te quero junto a mim, de novo

[Hyoyeon] Eu pedirei ([Sunny] Em todas as minhas orações)
[Hyoyeon] E mirarei ([Sunny] O céu, na esperança de te encontrar)
[Hyoyeon] Animando-me ([Sunny] E consolando-me)
[Hyoyeon] Onde está agora, eu me per-gunto

[Yuri] Amor, amor, amor, é uma estrela fugaz,
Acabou? Isso é tudo? Respondam-me, não me ignorem.

[Taeyeon] Amor, amor, amor, é uma estrela fugaz,
Apenas dessa vez, quero voar
Encontrar o meu amor
E estar juntos uma vez mais

[Seohyun] Star, star, star
[Taeyeon] Ohh baby, star, star, star ooh

[Seohyun] Esse é o meu amor, amor, amor, esse é o tanto que amo você,
Eu vim aqui
Pra te encontrar, você é my,
My shining star

[Jessica] Amor, amor, amor, por isso vou te deixar,
Não importa o que eu… diga
Eu não posso me expressar
Tão frustrante é não saber, que fazer

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!