terça-feira, 22 de outubro de 2013

(SoYou & Mad Clown) Stupid In Love (Tradução e Color Coded)

SoYou Mad Clown


[SoYou] Ainda que me amaldiçoe,
Não era isso,
Que eu queria
Ainda que me jogue fora,
Não era isso,
Que eu queria
Porque não entende as minhas lágrimas?
Eu não estou dizendo pra terminar
Eu só quero ser abraçada oh oh

[Mad Clown] Sua atitude estranha, faz o meu coração doer
 Já passamos desse ponto,
O céu continua negro, como se não fosse parar de chover
Tanto de nós está ficando doente: cheios de decepção
Repetindo argumentos vazios
Você provavelmente vai terminar isso agora

 [Mad Clown] Parece que meu coração estava em chamas,
Porque sem saber eu gritei, eu me bati, empurrei e estremeci
Porque você me olha com olhos tão tristes?
É sempre assim, você é boa e eu sou ruim?
Como água e óleo, nós somos incompatíveis, não combinamos.

[SoYou] Ainda que me amaldiçoe,
Não era isso,
Que eu queria
Ainda que me jogue fora,
Não era isso,
Que eu queria
Porque não entende as minhas lágrimas?
Eu não estou dizendo pra terminar
Eu só quero ser abraçada oh oh

[Mad Clown] Com um rosto triste,
Disse que se sente só comigo ao seu lado
Você me pediu para compreender
E eu com desculpas furadas,

[Mad Clown] Dizendo que estou ocupado,
Te tratei como um fardo
Sua confiança sendo quebrada como
Plastic, mas eu
Estava cansado de suas incertezas.

[Mad Clown] E enquanto eu te levava pra casa,
De repente a bomba explodiu
Nós juramos que somos loucos
Alguém já disse, estações trazem despedidas
Now we can't go back, no
We don’t talk, we don’t breathe, just envisage
Nós não podemos voltar atrás

[Mad Clown] Você continua dizendo coisas cruéis,
Como se nunca fôssemos nos rever
Se quer acabar com isso, então seja logo malditamente ruim
Não me irrite, eu vou ficar bem, mas não se esqueça:
Porque mesmo se você voltar para mim, eu nunca mais estarei lá

[Mad Clown] Eu só começo a te irritar,
Porque estou cansado de ver você chorando
É muito difícil te ver sofrendo como uma tola
Não há nada para se desculpar
Não hesite, apenas diga

[Mad Clown] Mesmo quando estávamos terminando,
Você ainda era muito boa e eu era muito ruim.
Parece que você está tentando me controlar até o fim

[SoYou] Eu não disse pra terminar,
Não era isso,
Que eu queria falar
Eu não disse que não te amo,
Não era isso,
Que eu queria falar
Porque não entende as minhas lágrimas?
Estou pedindo pra você ficar
Eu só quero ser abraçada oh oh

[SoYou] Só fica, está escrito em minhas lágrimas
Mas você não pode compreendê-las oh wo oh

[Mad Clown] Nós continuamos ficando mais distantes
Só nos magoando, estamos nos perdendo
No final de um longo relacionamento
Nossos corações não podem mais alcançar um ao outro

[SoYou] Volte a ser o você que fez me te amar
Não me deixa! Só fica!

[Mad Clown] Agora é a hora de acabar com isso, somebody
Got to say goodbye
Me desculpa, mas eu não te amo mais.
É sério? Nem consigo relacionar
Eu não posso tocá-la, eu não posso vê-la e nem senti-la.
Tudo bem, você pode me amaldiçoar.
Porque continua tão boa até o final?
 Nós só estamos perdendo tempo, falando sobre coisas que não sentimos
Já está claro que você deu o seu melhor e eu o meu pior
Eu sei que você sofreu mais, chorou mais e seguiu sozinha
Mesmo quando estávamos terminando, eu ainda era o mau
E por causa de sua bondade sem limites,
Eu não pude agarrar você no final

[SoYou] (Ainda que me amaldiçoe,
Não era isso,
Que eu queria
Ainda que me jogue fora,
Não era isso,
Que eu queria
Porque não entende as minhas lágrimas?
Eu não estou dizendo pra terminar
Eu só quero ser abraçada oh oh)

[Mad Clown] Sua atitude estranha, faz o meu coração doer
 Já passamos desse ponto,
O céu continua negro, como se não fosse parar de chover
Tanto de nós está ficando doente: cheios de decepção
Repetindo argumentos vazios
Nós temos que terminar isso agora
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!