domingo, 24 de novembro de 2013

(BESTie) Love Options (Tradução e Color Coded)

Uji | Haeryung | Dahye | Hyeyeon | Brave Sound | All


[Brave Sound] Ladies and Gentleman
Welcome to the show-off
Brave Sound (Brave Sound) and BESTie

[Uji] woo woo oh-oh (wo wo woh)
woo woo oh-oh
[Haeryung] BESTie!

[Uji] Ele é curto e grosso quando não é preciso (Não é preciso)
Ele é muito bom, com certeza, um cara cheio de garotas

[Haeryung] Ele é sempre muito arrogante
Eu não queria um cara que tivesse tanto.
Sim, eu não esperava tanto


[Hyeyeon] (uh) Que não seja do tipo perfeito
[Brave sound] Hey hey go go go
E entenda o meu coração
Que me traga uma rosa, 
No lugar de diamantes 
E saiba amar

[Dahye] (uh) Ele pode ser
Como ele - quiser
 [Brave sound] Hey hey ah~
Isso não é o que me importa
Eu quero alguém com boa personalidade

[Uji] Há uma razão pela qual não posso amar (Não… posso amar)
Há um motivo pelo qual estou sozinha (Es…tou sozinha) ([BS] why?)
Tem algo que falta,
Tem algo que falta,
Tem algo que falta ([BS] why?)
[Haeryung] Hey eu não pedi por muito

[Hyeyeon] Há uma razão pela qual eu não posso amar (Não… posso amar)
Há um motivo pelo qual eu estou sozinha (Es…tou sozinha) ([BS] why?)
Tem algo que falta,
Tem algo que falta,
Tem algo que falta ([BS] why?)
[Haeryung] Hey eu não pedi por muito

[Uji] du du ru du du du du ru du
du du ru du
[Haeryung] Eu não pedi por muito
[Uji] du du ru du du du du ru du
du du ru du
[Haeryung] Sim, eu não pedi por muito

[Dahye] Como? Como é tão engraçado?!
([BS] What?)
Você está me acusando de ser o problema?
O que mais podia esperar?
([BS] Hey, hey, hey)
Um cara normal não ia reclamar

[Hyeyeon] Um cara que vai me dizer como sou bonita ([Dahye] Yeah)
Que vai aceitar minha personalidade e me amar
Um cara que conheça meu coração de menina ([Dahye] Yeah)
Eu quero um cara assim só pra mim

 [Hyeyeon] (uh) Que não seja do tipo perfeito
[Brave sound] Hey hey go go go
E entenda o meu coração
Que me traga uma rosa, 
No lugar de diamantes 
E saiba amar

[Dahye] (uh) Ele pode ser
Como ele - quiser
 [Brave sound] Hey hey ah~
Isso não é o que realmente me importa
Eu só quero alguém com boa personalidade

[Uji] Há uma razão pela qual não posso amar (Não… posso amar)
Há um motivo pelo qual estou sozinha (Es…tou sozinha) ([BS] why?)
Tem algo que falta,
Tem algo que falta,
Tem algo que falta ([BS] why?)
[Haeryung] Hey eu não pedi por muito

[Hyeyeon] Há uma razão pela qual eu não posso amar (Não… posso amar)
Há um motivo pelo qual eu estou sozinha (Es…tou sozinha) ([BS] why?)
Tem algo que falta,
Tem algo que falta,
Tem algo que falta ([BS] why?)
[Haeryung] Hey eu não pedi por muito

[Haeryung] Honestamente, sabe qual foi seu maior erro?
Você não sabe o que é o amor

[All] (uh)

[Uji] Eu só queria que você me olhasse,
Que fosse verdadeiro
E me acalen-ta-asse oh~~

[Uji] du du ru du du du du ru du
du du ru du
[Haeryung] Sim, eu não pedi por muito
[Uji] (Sim, eu não pedi por muito)
 [Uji] du du ru du du du du ru du (oh oh)
du du ru du
[Haeryung] Sim, eu não pedi por muito
[Uji] Yeah yeah yeah

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!