sexta-feira, 8 de novembro de 2013

(Miss A) Like You (Tradução e Color Coded)


Suzy Min JiA Fei Todas

[JiA] Pensar em você
Depois que me deixou em casa, faz-me
Sorrir de novo
Não quero ignorar uh
Esse sentimento
Que faz meu peito
Bater tão forte

[Fei] Eu estou tão apaixonada por você e eu
Não consigo me esquecer
Quando eu me vejo nos seus olhos
Isso me transborda da sua presença

[Min] Diga-me sinceramente
Que o seu coração
Pode, honestamente, me alcançar

[Suzy] Eu também quero que
Você nunca mais
Ouse hesitar

[All] Baby, like you, like you
[JiA] Eu sinto sua falta, mesmo nos meus sonhos,
I want you, boy

[All] Baby, like you, like you
[Fei] Eu não quero me imaginar sem você na minha vida

[Min] Sussurre docemente para mim e me segure em seus braços
Aconchegue-me em seu peito para que eu possa sentir sua respiração

[All] Baby, like you, like you
[Suzy] Eu quero ter você,
Para todo mundo ver,
I need your love

[Min] Eu te prometo
Que vou ser honesta, my baby
Eu me lembro de
Cada coisa que você me disse
Sweet talking means nothing, mas baby
Você é tão ímpar, está acima do número um

[JiA/Fei (Harmonia)] Nobody Like you Like you
Nobody Like you uh-uh
[Fei/JiA (Harmonia)] Nobody Like you Like you
Nobody Like you uh-uh oh~

[Suzy] Diga-me sinceramente
Que o seu coração
Pode, honestamente, me alcançar (oh oh)
Eu também quero que (ah)
Você nunca mais
Ouse hesitar

[All] Baby, like you, like you
[JiA] Eu sinto sua falta, mesmo nos meus sonhos,
I want you, boy

[All] Baby, like you, like you
[Fei] Eu não quero me imaginar sem você na minha vida

[Min] Sussurre docemente para mim e me segure em seus braços
Aconchegue-me em seu peito para que eu possa sentir sua respiração

[All] Baby, like you, like you
[Suzy] Eu quero ter você,
Para todo mundo ver,
I need your love

[JiA] Oh Oh Oh Oh
Woo oh oh oh oh woo
Oh oh oh oh woo oh oh oh

[Suzy] Nobody like you, you
Baby like you, like you
I need you, love

[JiA] Oh Oh Oh Oh
Woo oh oh oh oh woo
Oh oh oh oh woo oh oh oh

[All] Baby, like you, like you
[JiA] Eu sinto sua falta, mesmo nos meus sonhos, ([Suzy] woo oh)
I want you, boy

[All] Baby, like you, like you ([Min] Like you, like you]
[Fei] Eu não quero me imaginar sem você na minha vida ([Suzy] Na minha vida)

[Fei] Sussurre docemente para mim ([Min] Oh yeah) e me segure em seus braços ([Min] oh oh)
Aconchegue-me em seu peito para que eu possa sentir sua respiração ([Suzy] Sentir sua respiração)

[All] Baby, like you, like you ([Fei] Like you, like you)
[Suzy] Eu quero ter você,
Para todo mundo ver, ([Min] Para todo mundo ver, I need your love)
I need your love

[Suzy] Ah wo-ah
Ah wo-ah
Ah wo-ah

Ha~!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!