segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

(DBSK) Ballons (Tradução e Color Coded)


Max | Micky | Xiah | Hero | U-Know

 [All] Durante a minha infância, eu sonhava um lindo sonho em que eu dirigia um balão e voava por aí
Se um balão amarelo voa pelo céu, meu coração consegue se lembrar de lindas memórias

[Max] O meu grande sonho era subir num balão amarelo e voar a céu aberto
[Micky] Mas eu esqueci do meu sonho e cresci demais yeh
[Xiah] Então quando meus filhos vierem, nós brincaremos num balão amarelo
[Hero] Enchendo o balão com meus sonhos de criança, voamos

[All] Durante a minha infância, eu sonhava um lindo sonho em que eu dirigia um balão e voava por aí
Se um balão amarelo voa pelo céu, meu coração consegue se lembrar de lindas memórias


[Hero] Porque meus olhos se enchem de lágrimas, se eu olho para o grande céu
[U-Know] Porque se eu crescer, não quero perder o meu espirito de criança.

[Micky Max] Tem dias que eu desejo voar alto no céu
[U-Know Xiah] Esquecer dos meus problemas e manter vivo o meu sonho

[Xiah] Durante a minha infância, eu sonhava um lindo sonho em que eu dirigia um balão e voava por aí
([All] Durante a minha infância, eu sonhava um)
[All] Se um balão amarelo voa pelo céu, meu coração consegue se lembrar de lindas memórias

Rallararara ([Max] O tempo passou) rallararara
Rallararara ([U-Know Micky] E eu esqueço) rarallara rallallalla
Rarara ([Hero] Oh ~ Eu quero o meu balão de cor amarela)

[All] Durante a minha infância, eu sonhava um lindo sonho em que eu dirigia um balão e voava por aí
[Hero] (voava por aí ~ pelo céu ~ se lembrar)
([All] Durante a minha infância, eu sonhava um) 
Se um balão amarelo voa pelo céu, meu coração consegue se lembrar de lindas memórias

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!