quarta-feira, 13 de agosto de 2014

(Bang Yoon Guk) Q (Tradução e Color Coded)


Guk

Ah! It’s alright
Yeah

O luar cansado traz a premissa da noite,
Em algum lugar, de algum jeito
Eles parecem estar machucados, mas não fuja dela,

Porque vê-la faz meu coração magoado e frustrado
Quero te dizer algo, baby

Enquanto o mundo está… dormindo,
Essa é a única forma que consigo vê-lo
Mas se você está inquieto, então você
Não tem que fazer isso

Não chore quando a minha música for o som no rádio, exato.

Alright, quero pergunta-lo

Escondo o que quero dizer em meus lábios vermelhos
Invento mentiras novamente, fechando a boca apertado

Eu olho para o
Céu com um coração confortado
E engulo
De novo, de novo,
E engulo, de novo

O céu noturno reflete a sua imagem abatida
Você parece triste, suas roupas olham desleixados

Eu quero saber porque parece que você está chorando em silêncio
Porque não há ninguém ao seu lado? Qual seu maior desejo de todos?

Apesar da aparência solidária, eu não posso te ajudar
E quando você engolir essa pílula,
É quando as mentiras irão fingir
Que não são culpadas e assim,
Talvez, nesse momento
Talvez eu posso consolar você?

I don’t know what to say no more

It’s the Q, Q, Q

It’s the Q, Q, Q


Do you know.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Um comentário:

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!