segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

(APink) Secret (Tradução e Color Coded)

Secret – APink

[Bomi] Uh~
Yeah yeah eh yeah
Uh~

[Hayoung] Ouça a minha história de hoje, há alguns segredos
Segredos esses que nunca foram revelados
Vou te dizer

[Naeun] Amo você, amo só você
Grito alto com uma voz que ninguém ouvirá

([Eunji] Uh~) [Chorong] Inúmeras palavras permanecem presas na minha boca
([Eunji] Uh~) Eu sempre soube que não deveria dizer isso, então só fechei os olhos

[Namjoo] Mas eu sigo
Vendo apenas você e percebo que não sabe
Porque eu estou confessando isso para ti (ah ah ah ah)

[Bomi] You don’t wanna be my heart
You don’t wanna be my life
Parece que este momento não acaba (ah)

[Eunji] O que eu fiz de errado? Pensei sobre isso até dormir
Need you para respirar, (wowo)
You will always be my love
Hm…

[Bomi] Oh whoa
Oh oh~
  
[Bomi] Inúmeras palavras permanecem presas na minha boca
Eu sempre soube que não deveria dizer isso, então só fechei os olhos

[Namjoo] Mas eu sigo
Vendo apenas você e percebo que não sabe
Porque eu estou confessando isso para ti (ah ah ah ah)

[Bomi] You don’t wanna be my heart
You don’t wanna be my life
Parece que este momento não acaba (ah)

[Eunji] O que eu fiz de errado? Pensei sobre isso até dormir
Need you para respirar, (wowo)
You will always be my love
Uh~uh hm…

[Namjoo] Stururu tatata ah~ ah~

[Eunji] You don’t wanna be my heart ([Namjoo] My heart)
You don’t wanna be my life ([Namjoo] My life)
Parece que este momento não acaba ([Namjoo] Parece que não vai acabar nunca)

[Namjoo] O que eu fiz de errado? Pensei sobre isso até dormir ([Bomi] Por que não me ama? Oh~)
Need you para respirar, ([Bomi] Oh no no!)
[Namjoo/Bomi/Eunji] You will always be my love
[Namjoo] Uh~uh hm…

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!