quarta-feira, 1 de julho de 2015

(SNSD) Into The New World (Ballad / Tokyo Dome Ver.) (Tradução e Color Coded)

Taeyeon Seohyun Yuri Tiffany Sunny Yoona Sooyoung Hyoyeon Todas


Quero te contar dessa minha tristeza, 
Que no passado, se apossou do meu interior
Quero te dizer sobre como afetou 
A minha vida, 
Como mudou o meu jeito 
De pensar

Mas não espere que um milagre caia do céu, 
Você não é o único destroçado aqui
E não, eu não posso esperar, que o mundo mude, 
Se não for por mim mesma, 
Portanto desistir não vou!

Mantenha seu carinho inalte-rado 
Para mim, e para o meu coração ferido
As palavras se
Tornaram desnecessárias, 
O tempo 
Simplesmente para!

Te amo do jeito que você é ~
Mesmo com o fim da nossa história
(Uh) Agora, eu me recuso (Ah)
A aceitar a tristeza,
Com um simples “não” (Não, não)
Pelos caminhos incertos que irei
Eu buscarei essa luz fraca
(Uh) E não importa quanto 
Tempo há de levar
É algo que eu tenho que faze-er

Mantenha seu carinho inalte-rado 
Para mim, e para o meu coração ferido
 As palavras se 
Tornaram desnecessárias, 
O tempo 
Simplesmente para

 Me sinto só, nessa noite escura 

Sinto falta… do seu respirar suave 
Costumava… Me encorajar nos tempos ruins,
O calor que emana de você

Amo você, amo você, amo você

Amo você, amo você, amo você
Amo você, amo você, amo você
Amo você, amo você, amo você~ whoa~


Nanana nana nana amo você 
Nanana nana nana amo você 
Nanana nana nana amo você 
Nanana nana nana amo você (Amo você)

Nanana nana nana amo você (Só você)
Nanana nana nana amo você (Nanana~)

Nanana nana nana amo você (Oh whoa whoa uh~)
Nanana nana nana amo você 

E não importa quanto tempo há de levar

É algo que eu tenho de fazer


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!