quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Taeyeon - Moonlight (Tradução e Color Coded)


Taeyeon

I am God’s child
Neste mundo corrupto
Eu fui lançada

How do I live on such a field?
Não foi para isso
Não é para isso que eu estou viva~

Uma rajada de vento esconde meus passos
Até que tudo desabe iih~
Essa cadeia viciosa ah~ não me permite falhar.

Abra o coração ferido que desistiu
Apenas os seus sentidos estão espalhados ao meu redor
Eu ainda não consigo
Reverter todos os meus erros.

I am God’s child
Neste mundo corrupto
Eu fui lançada

How do I live on such a field?
Não foi para isso
Não é para isso que eu estou viva~

Continue sussurrando sobre a “razão”
Até que eu consiga adormecer yeah~

Apenas drogas ineficazes
Estão ao meu redor
Não há qualquer som por aqui
Em que diabos devo eu acreditar?~

I am God’s child
Um som triste me segue
Sempre há alguém me julgando, antes que eu possa me refazer yeah~

I can’t hang out this world
Tendo tal sentimento
Este não é o lugar ao qual eu pertenço~

A parede é fria e desagradável
Qual? Qual é a próxima coisa a me tornar mais fraca?
Não me julgue, mesmo se é o final
Você, de todas as pessoas pode me salvar.
Me ajude, por favor.
Salve-me do meu silêncio.
Acelere o tempo, para que eu~ não sinta mais dor.

I am God’s child
Neste mundo corrupto
Eu fui lançada

How do I live on such a field?
Não foi para isso
Não é para isso que eu estou viva ah~

I am God’s child
Um som triste me segue
Sempre há alguém me julgando, antes que eu possa me refazer yeah~

I can’t hang out this world
Tendo tal sentimento
Este não é o lugar ao qual eu pertenço~


How do I live on such a field?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!