quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

(Sungyuu) The Answer (Tradução e Color Coded)

Sungyuu – The Answer


Sungyuu Harmonias Doublés (Adlibs) Harmonias Baixas

I want you back, se eu não tiver você
Meu coração fica fechado
Respirar é impossível

I want you back eu nunca me imaginei sem tê-lo.
Ficar sozinho.
Eu nunca quis isso.

Tem que ser você
Meu coração queima dizendo
Não posso ficar sem você
A resposta para meu questionamento
Desde o seu cabelo castanho
Até os brancos pés
Você tem que ser minha.

I want you back, se eu não tiver você
Eu ficaria congelado
Incapaz de me mexer

I want you back ficar sem você,
É algo que
Eu nunca pensei antes.

Tem que ser você
Meu coração queima dizendo
Não posso ficar sem você
A resposta para meu questionamento
Desde o seu cabelo castanho
Até os brancos pés
Você tem que ser minha.

Sempre que manda eu me afastar
Eu congelo aqui
Tento virar e tapar os meus ouvidos
Mas sua voz continua em minha mente
Cuz I belong to you
And I wish you belong to me

Tem que ser você
Não posso simplesmente esquecer
A partir de agora, até o infinito
Espero que seja você
Espero que seja assim.

Tem que ser você
Meu coração queima dizendo
Não posso ficar sem você
A resposta para meu questionamento
Toda a minha alegria
E toda a minha tristeza
Me leva à você.
Apenas a você.

Tem que ser você (I want you back. Yes, I want you back.)

(I want you) I want you back
Yes I want you back
(I want you) I want you back
Yes I want you back
(I want you) I want you back
Yes I want you back
(I want you) I want you back
Yes I want you back

I want you~

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!