quarta-feira, 26 de junho de 2013

(Raina) Still (Tradução e Color Coded)


Raina

[Raina] Parada no escuro, 
Chorando até o último suspiro
Você não quer crer, 
Você não conseguirá


Os grandes momentos 
Que ficamos juntos, 
Passaram como as estações
Eu não consigo~  
Te esquecer, 
Apesar de deixá-lo ir.

Tudo que você vai deixar
Tudo que deveríamos viver juntos
Nós nos amávamos tanto, 
Nós éramos como um

Eu não lhe disse nada 
Mas amor sem você não há
Mas agora você não ouvirá

Por força de velhos hábitos, 
Você me olha nos olhos e 
Começou a sentir pena
E novamente, 
Não posso simplesmente deixá-lo ir.

Tudo que você vai deixar
Tudo que deveríamos viver juntos
Nós nos amávamos tanto, 
Nós éramos como um

Eu não lhe disse nada 
Mas amor sem você não há
Mas agora você não ouvirá


Os dias se passaram e eu 
Comecei a me perguntar como você está ~ oh

Tudo que você deixou
Os sentimentos que atropelou
Eu te amava tanto, 
Nós éramos como um

Eu não lhe disse nada 
Mas amor sem você não há
Então porque você não me quis, honey
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!