terça-feira, 3 de dezembro de 2013

(JEVICE) Don't Answer The Phone (Tradução e Color Coded)


Juri Hana


[Juri] Eu continuo escondendo
Os presentes que me deu
Você se foi, você se foi… eu só posso murmurá-lo…

[Hana] Mesmo te odiando, eu não consigo
Largar a boneca que me deu
Amo você, amo você… eu a abraço e choro

[All] Eu sei ~ que não devia ter re-ca-í-das
Mas sem saber, eu disquei o seu número
[Juri] Por causa da boneca
Por causa do colar
Eu só quero culpa-los um pouco
[All] Mas não atenda o celular
Não me deixe esperançosa
[Juri] Se eu ouvir sua voz
Se você disser “Alô”
Eu acho que será como tortura
Não me atenda…


[Juri] Eu não sei como vou
Secar o meu travesseiro
Patética, patética, quando eu fiquei idiota?

[Hana] A planta que nós dois cri-a-mos
Começa a murchar
Desculpe, desculpe, eu só te deixei a dor

[All] Eu sei ~ que não devia ter re-ca-í-das
Mas sem saber, eu disquei o seu número
[Juri] Por causa da boneca
Por causa do colar
Eu só quero culpa-los um pouco
[All] Mas não atenda o celular
Não me deixe esperançosa
[Juri] Se eu ouvir sua voz
Se você disser “Alô”
Eu acho que será como tortura
Não me atenda…

[Hana] Não pode dizer que está voltan-do?
Que deixar-me foi um erro?

[Juri] Que realmente ama a mim
Sou uma tola que não pode deixá-lo oh ho~
Uma boba…

[Juri] Eu sei ~ que devia te apagar agora
Mas não é tão fácil quanto eu pensava
Por que em mim você remanesce
Porque minhas memórias ainda florescem
Eu ainda quero mantê-lo

[Hana] Mas não atenda o celular
Não me deixe esperançosa
[All] Se eu ouvir sua voz
Se você disser “alô” ([Juri] Alô)
[Juri] Eu acho que será como tortura…
Não me atenda


[Hana] oh~~ no~

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Um comentário:

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!