quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

(EXO-K) Miracles In December (Tradução e Color Coded)

**Baseada na versão coreana**


D.O. | Baekhyun | Chen

[D.O.] Tento te encontrar
Mas você não está lá
Tento te escutar
Mas você não está lá

[Baekhyun] Eu vejo ilusões projetadas
Ouço coisas que ninguém disse
Porque depois que me abando-nou
Eu ganhei um poder mágico

[Chen] O meu eu egoísta, só sabia
Sobre mim, yeah
O insensível em mim, não sabia
Que me amava
E mesmo que eu
 Não acredite
Eu acho que mudei assim
[D.O.] Porque, pelo seu amor,
Eu me torno alguém melhor

[Baekhyun] Só de pensar nis-so
Sou capaz de preencher meu mundo com você… hm…
Porque cada floco de neve
É uma lágrima sua derramada

[D.O.] A única coisa que eu-não posso fazer
É trazê-lo para mim
Eu gostaria de trocar, esse
[D.O./Baekhyun] Poder inútil pela sua volta
[D.O.] Uuh~

[Chen] O meu eu egoísta, só sabia
Sobre mim
O insensível em mim, não sabia
Que me amava
E mesmo que eu
 Não acredite
Eu acho que mudei assim
[D.O.] Porque, pelo seu amor,
Eu me torno alguém melhor

[All] Eu paro o tempo
[D.O.] E volto às lembranças
[All] Eu abro a sua página
[D.O.] No meu livro de memórias
[All] Eu estou lá dentro
[D.O.] Oh~

[Chen] Estou sempre contigo

[Chen] Uma pessoa pequena e fraca, mas com amor
Esse seu amor
[Baekhyun] Me mudou ([D.O.] Toda a minha vida)
Tudo ([D.O.] Todo o mundo)
[Baekhyun] Oh~

[Baekhyun] Eu não sabia o quão precioso o seu amor era… oh!
[Chen] Eu pensei que iria parar, conforme o tempo pas-sasse, oh~
Mas todos os dias eu ainda - lembro
O quanto eu quero você
[D.O.] Acho que meu amor continuará
Indefinidamente ([All] Oh)

[All] Eu paro o tempo ([D.O.] Eu juro que vou!)
E volto às lembranças ([Chen] Eu te quero de volta!)
Eu abro a sua página ([Chen] Oh… de novo hoje!)
[Chen/All] No meu livro de memórias, oh~
[Baekhyun] Eu estou lá dentro oh~~

[D.O.] Eu sinto o inverno

[D.O.] Tento te encontrar
Mas você não está lá
Tento te escutar
Mas você não está lá

  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!