quarta-feira, 26 de junho de 2013

(SNSD) Dear Mom (Tradução e Color Coded)

Taeyeon | Jessica | SeoHyun | Tiffany | Sunny | Yuri | Yoona | Sooyoung | Hyoyeon | Todas


[SeoHyun] Hoje acordei triste e cansada…

Eu seguro o meu travesseiro junto a mim ao sentar sozinha
[Jessica] Eu fico inquieta com o meu telefone e
O modo como o meu coração parece vazio
[Sunny] O inesperado toque do celular
Me faz escuta a voz da minha mãe, perguntando se eu já comi
[Taeyeon] Essas palavras, que me deixam irritada, hoje soam diferentes
As promessas esquecidas se tornam o meu futuro ~

[All] Vou me tornar uma pessoa com um belo coração
Me tornar alguém que põe os outros em primeiro lugar

[Tiffany] Vou proteger as expectativas do amor de mãe
[Yoona] Irei pensar na mãe, que  

[All] [Uh uh]

[Jessica (Harmonia)//Yoona] compartilhou meus sonhos e ~
[All] [uh uh]
[Jessica (Harmonia)//Yoona] Penteou o meu cabelo. 


[Yuri] Acho que fiz serem dolorosas, as escolhas erradas ~
Que você assistiu em silencio, enquanto cuidava de mim. 
[Tiffany] Mesmo eu ainda sendo uma jovem criança desajeitada
Eu acho que entendo agora ~
O significado das suas preces preocupadas 

[All] Eu vou me tornar uma pessoa com um belo coração


[Taeyeon] (oh)

[All] Me tornar alguém que põe os outros em primeiro lugar
[Taeyeon] Vou proteger as expectativas do amor de mãe
[HyoYeon] Irei pensar na mãe,  que
 [Hyoyeon//Sunny (Harmonia)] compartilhou meus sonhos e ~
Penteou o meu cabelo.



[Jessica] O que eu faço? Meu coração ainda pequeno.
[SeoHyun] Se eu soltar a sua mão, eu sei que conseguirei seguir


[Taeyeon] Eu não estou preparada

E estou com tanto medo

[All] Eu me tornarei uma filha sábia

[Taeyeon] (Dê-me coragem, por favor)

[All] Eu serei uma ótima filha de quem  você terá orgulho  
[Tiffany] (You've been there for me) 

[Jessica] Vou proteger as expectativas do amor de mãe
[SooYoung] Com todo o amor que você me mostrou
[Taeyeon] Eu terei um coração quente

[Tiffany] Eu era tímida, e não pude me expressar ~ooh

[SeoHyun] Mamãe, eu realmente te amo!
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!