domingo, 20 de outubro de 2013

(4Minute) I'm Ok (Tradução e Color Coded)


Gayoon JiYoon JiHyun SoHyun HyunA

[HyunA] Nós estivemos assim por cerca de uma hora
Sem dizer nada, sem expressões em nossos rostos
[JiYoon] Nós mudamos muito, nosso amor também
Nós só estamos cada vez mais longe, um do outro


[JiHyun] (Nós temos que parar de nos ver) 
[HyunA] Mesmo que seja difícil
[JiHyun] (Você precisa encontrar uma mulher melhor) 
[HyunA] Um alguém muito melhor do que eu
[Sohyun] Vai ser uma questão de tempo, vai ser melhor do que como agora

[JiYoon] I’m ok, baby are u ok?
Não existe mais um "nós"
Eu não quero mais te ver porque
Oh, I’m ok, 
[Gayoon] Baby are u ok?
Tudo bem que você me odeie
Não se prenda mais à isso, esqueçamos

[HyunA] Eu vou te deixar primeiro, não segure minha mão
Não fique com essa cara de tristeza
[Gayoon] Meu coração esta começando a doer mais
Isso iria acabar assim, de qualquer jeito (qualquer jeito)

[JiHyun] (Nós temos que parar de nos ver) 
[Sohyun] Mesmo que seja difícil
[JiHyun] (Você precisa encontrar uma mulher melhor) 
[HyunA] Um alguém muito melhor do que eu
[Gayoon] Vai ser uma questão de tempo, vai ser melhor do que como agora

[JiYoon] I’m ok, baby are u ok?
Não existe mais um "nós"
Eu não quero mais te ver porque
Oh, I’m ok, 
[Gayoon] Baby are u ok?
Tudo bem que você me odeie
Não se prenda mais à isso...

[Jihyun] Eu estou bem, oh I’m ok
[HyunA] Você vai ficar… Baby u... ok-a-ay?
[Gayoon] Estou me sentindo sufocada, 
[Sohyun] E nosso amor também

[JiYoon] I’m ok, baby are u ok?
Não existe mais um "nós"
Eu não quero mais te ver porque
Oh, I’m ok, 
[Gayoon] Baby are u ok?
Tudo bem que você me odeie
Não se prenda mais à isso… oh~

[JiYoon] I’m ok, baby are u ok?
Não existe mais um "nós"
Eu não quero mais te ver porque ([Gayoon] te ver porque oh)
Oh, I’m ok, 
[Gayoon] Baby are u ok?
Tudo bem que você me odeie
Não se prenda mais à isso, esqueçamos
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!