terça-feira, 12 de agosto de 2014

(KARA) Jet Coaster Love (Tradução e Color Coded)


Seungyeon | Gyuri | Nicole | JiYoung | Hara

[Seung Yeon] Não importa se estou dormindo ou acordada, (Ou acordada)
I’m in love
[Seungyeon/Hara] Ho!
[Seungyeon] Sixth Sense, I know I feel
([Hara] I know I feel)

[Nicole] Confesse que me ama
Não há muito tempo restando
 ([Ji Young] Meu coração está agitado)
[Gyuri] Se não for dessa forma
Não posso me aproximar de você

([All] No!) [Seung Yeon] Sinto que estou mudando
([All] Hurry up!) [Seung Yeon] Rapidamente prepare-se
[Hara] A sirene do meu coração
[Nicole] É uma veloz montanha-russa, abrace-me

[All] Apenas em você (Ho!)
Estou pensando
Leve-me para você
Fall in-Fall in-Fall in love
O que acontecerá
Com essa emoção perigosa?
Curiosa, apreensiva, e miserável

[All] Agora faça sua confissão (Ho!)
Tenha mais coragem
Faça o seu melhor
Making-Making-Making love
Quando você revelar
Que também me ama
Em seus braços,
Eu te entrego
O mais precioso
Kiss-Kiss

[Nicole] Estou tão apaixonada (Apaixonada)

[Hara] You’re my love

([Nicole/Hara] Ho!) [Nicole] Sixth Sense
I know I feel
([Hara] I know I feel-feel-feel)

[Seung Yeon] No primeiro tempo
Qualquer um teria medo
 ([Ji Young] Acho que é instigante)
[Nicole] Nossas mãos dadas
Decidem o nosso desti-ino

([All] No!) [Gyuri] Correndo contra o tempo
([All] Speed up!) [Gyuri] Estendo a mão para você
[Hara] Sente o sinal do meu coração?
[Seung Yeon] É hora, se apresse, venha e abrace-me!

[All] Sim, nós dois teremos (Ho!)
Cargas e obstáculos
Seguiremos
Fall in-Fall in-Fall in love
Feche os seus olhos
Viva o momento
Não sabemos - o que - há no futuro

[All] Siga o caminho (Ho!)
Essa distância nos unirá
Sempre com você,
Making-Making-Making love
Antes que as lágrimas
Rolem por minha face
Saiba que want you, need you, de apenas você!

[Seung Yeon] Eu gosto de você o máximo,
Permitido neste mundo, yeah!
 [Ji Young] Ma-is
Ma-is
([Hara] Sixth Sense, Sixth Sense)
[Nicole] Abrace-me forte!

[All] Apenas em você (Ho!)
Estou pensando
Leve-me para você
Fall in-Fall in-Fall in love
O que acontecerá
Com essa emoção perigosa?
Curiosa, apreensiva, e miserável

[All] Agora faça sua confissão (Ho!)
Tenha mais coragem
Faça o seu melhor
Making-Making-Making love
Quando você revelar
Que também me ama
Em seus braços,
Eu te entrego
O mais precioso
Kiss-Kiss


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Um comentário:

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!