terça-feira, 12 de agosto de 2014

(SM The Ballad - Taeyeon & Jonghyun) Breath (Tradução e Color Coded)


Taeyeon | Jonghyun

[Jonghyun] Juro que sem saber, eu estava segurando o telefone
Fui eu.
Mesmo com a longa espera.
Porque é muito difícil, eu me senti mal por te prender
Mas ainda lamento deixá-la ir, então eu só suspiro.

[Taeyeon] Com a grande surpresa,
Eu não conseguia dizer
O quanto… meu coração estava tremendo
Você está lutando muito?
Onde você está?
Antes que eu perguntasse,
Lágrimas caíram

[All] Eu quero tanto ouvir você
Res-pi-rar; Mais lágrimas caíram
[Jonghyun] Mesmo com as menores e boas lembranças
[All] Não sei como guarda-las
Porque machuca muito
E eu não tenho certeza que posso fazer isso
[Jonghyun] Por favor, deixe-me ouvir,
[All] Só o som da sua respiração

[Jonghyun] Respirar, abrindo
Meus olhos todos os dias
Só… vivendo cada dia por vez

[Taeyeon] E eu não podia te dizer que
Tudo
Era mais difícil
Do que só morrer

[All] Não quero preocupa-lo, então eu suspiro

[All] Res-pi-rar; Mais lágrimas caíram
[Jonghyun] Mesmo com as menores e boas lembranças ([Taeyeon] Boas lembranças)
[All] Não sei como guarda-las ([Taeyeon] Não sei como, como guarda-las)
Porque machuca muito
E eu não tenho certeza que posso fazer isso
Por favor, deixe-me só ouvir
O som da sua respi-
[Jonghyun] -ração

[Taeyeon] Há tanto que eu quero dizê-lo
Mas eu não sei expressá-lo
Nós mentimos, jurando que estava tudo ok
[All] Consolando a dor do outro

[Jonghyun] Quando eu me lembro que
Há só alegria, não há como
[All] Deixar que rompa-mos

[All] Res-pi-rar; Mais lágrimas caíram
[Jonghyun] Mesmo com as menores e boas lembranças
[All] Não sei como guarda-las
Porque machuca muito
E eu não tenho certeza que posso fazer isso ([Taeyeon] Isso)
[Jonghyun] Quando eu continuo pensando em você
[Taeyeon] É tão difícil que eu não aguento…

[All] Só quero ouvir
O som da sua
Respi-ração
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Um comentário:

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!