domingo, 20 de outubro de 2013

(9Muses) Wild (Tradução e Color Coded)


Hyuna Sera Kyungri MinHa Hyemi Euaerim LeeSem SeungAh Eunji

[All] Oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh
Oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh

[Kyungri] Tomada pelo perfume cativante ([All] tonight)
Estou empolgada por tê-lo ([All] tonight)
 Estou bonita hoje, acho que algo especial pode me acontecer


[Hyemi] I’m burning for love, love, eu estou pronta,
você é uma bela companhia, você é a chuva
[Sera]Necessária que me dá ânimo por um momento
Na minha vida monótona

[Hyemi] Você se tornou a única saída em meu coração,
me sinto renovada todos os Dias por sua causa
Dois são muito mais forte do que um,
Temos, temos que permanecer juntos

[Euaerim] Estou lentamente me apaixonando mais e mais
Caí na sua armadilha e estou me debatendo por você
oh! my baby come on closer!!
Você está cada vez mais envolvido por mim
Você não consegue me deixar para podermos nos tornar um só

[MinHa] Sob o luar cativante, ([All] tonight)
Estarei descansando nos seus ombros ([All] tonight)
[LeeSem] Estou um pouco animada agora, curiosa e ansiosa pra saber o que vai acontecer se seus lábios agirem

[SeungAh] I’m burning for love, love, você sabe? Tente ficar mais envolvido pelo momento perfeito
[Sera] Você vai se derreter por mim e vai manter dentro de você para poder sonhar

[Eunji] Ficando saturado e se infiltrando lentamente
Esse é o segredo e o sentimento que eu queria de você, a coisa que nos faz brilhar uh!
hot spotlight! feels right!
Momento a momento you’re makin’ me high!
Nossa relação está se aprofundando agora,
você não pode escapar de mim você, you’re mine

[Hyuna] Você se tornou a única saída em meu coração, me sinto renovada todos os dias por sua causa
Dois são mais forte que um, temos que permanecer juntos

[Hyemi] Os dias passaram sem você, dias que eu desperdicei
Não posso mais continuar sozinha
No way no way no way ok?

[Sera] Você se tornou a luz na escuridão, a luz que brilha no meu coração
Fazemos um ao outro especiais, temos que ficar juntos todo o tempo

[Kyungri] Você se tornou a única saída em meu coração, 
[Hyemi] Me sinto renovada todos os dias por sua causa
[Hyuna] Dois são mais forte que um, 
[Sera] Temos que permanecer juntos
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!