domingo, 20 de outubro de 2013

(AOA) Love Is Only You (Tradução e Color Coded)

Chanmi Choa Hyejong, Seolhyun Yuna Mina Jimin


[Choa] Love is only you, Love is only you
Love is only you, yeah
Love is only you ([Jimin] ma love is only you)
Love is only you (ma love is only you)
 Only you (ma love is only you you you)

[Yuna] Quer ouvir uma música ~ ou só andar pela rua
Eu penso em você, só você, e pensar, faz o meu coração bater
[Hyejong] Palavras são desnecessárias, se eu o tenho
Porque é você, sempre você. O único que me conhece bem demais
[Choa] Meu coração não precisa confessar, 
Mas eu te amo mais que o próprio sol


[Yuna] You are my sunshine of my life
My sunshine of my heart
Oh fique ao meu lado
Sussurre que isso é amor
[Choa] You are my sunshine of my life
My sunshine of my heart
Todos os dias eu quero estar em seus braços
Com doces sonhos, doces sonhos baby

[Choa] Love is only you ([Jimin] ma love is only you)
Love is only you (ma love is only you)
Love is only you (ma love is only you you you)

[Mina] Uh, você sempre me faz ser um alguém melhor  
Contando todas essas histórias do mundo 
Olhando para você , eu sorrio sem saber 
Sem qualquer razão, meu rosto só reflete paixão

[Chanmi] Já expus o meu coração? (Não estou preocupada)
Porque você é totalmente especial, eu não vou ficar escondida
[Jimin] Eu só quero te mostrar o meu coração para você, como ele é 
Eu quero ser uma flor… na primavera
[Choa] Só olhe em meus olhos e diga que você me ama
Pode escutar esse coração bater? 

[Yuna] You are my sunshine of my life
My sunshine of my heart
Oh fique ao meu lado
Sussurre que isso é amor
[Choa] You are my sunshine of my life
My sunshine of my heart
Todos os dias eu quero estar em seus braços
Com doces sonhos, doces sonhos baby

[Seolhyun] E se eu cair, eu só tenho de pensar em você 
Então parece que o mundo é um lugar melhor
[Choa] Wowo oh, 24 horas de oh oh você não é suficiente, 
Por toda parte só há você, oh , no no no no no

[Yuna] You are my sunshine of my life ([Choa] sunshine of my life)
My sunshine of my heart (sunshine of my heart)
Oh você poderia só segurar-me firmemente? (Segurar-me firmemente?)
[Choa] You are my sunshine of my life ([Yuna] sunshine of my life)
My sunshine of my heart (yeah yeah yeah)
Eu não preciso dizer mas eu amo você, só você baby

[Choa] Love is only you ([Jimin] ma love is only you)
Love is only you (ma love is only you)
Love is only you only you (only you)
Only you only you (it’s you)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!