domingo, 20 de outubro de 2013

(AOA) Get Out (Band Ver.) (Tradução e Color Coded)


Choa Yuna Mina Jimin Juntas Duetos

[Mina] Eu vou [Mina // Jimin]I will kick you ah ah ah
I wanna say good bye to you (Jimin: Goodbye)
(Jimin: Why) sem mim você é menos que nada
Huh  não se - [Mina Jiminiluda
You don'’t wanna talking about

[Choa] Você acreditava quando eu dizia que eu preferia você
Te digo get out get out get out get out
Você me ensinou esse jogo 

[Yuna] Eu sempre acreditei em você
Quando dizia que estava ocupado
Te digo get out get out get out get out
E agora vou me vingar

[Choa] Acredito? (oh oh oh oh oh oh oh oh oh)
[Mina] Está fora de si? ( oh oh oh oh oh)
[Choa] Desse jogo dois podem jogar!

[Yuna] Uma mulher linda como eu
Uma mulher legal como eu
Nunca é quando vai me reencontrar
Pare já de procurar!

[Choa] Uma mulher linda como eu
Uma mulher legal como eu
Nunca é quando vai me reencontrar
Pare de procurar, caia em si

[Yuna] Como pode dizer me amar e me deixar? 
Está tão fora de si
Te digo get out get out get out get out
Você está tão perdido

[Choa] Acredito? (oh oh oh oh oh oh oh oh oh)
[Mina] Está fora de si? (oh oh oh oh oh)
[Choa] Desse jogo dois podem jogar!


[Yuna] Uma mulher linda como eu
Uma mulher legal como eu
Nunca é quando vai me reencontrar
Pare já de procurar!

[Choa] Uma mulher linda como eu
Uma mulher legal como eu
Nunca é quando vai me reencontrar
Pare de procurar, caia em si

[Jimin] Oh, era você quem me perseguia
Eu te mudei, aceitei e te deixei quente
Você era só um perdedor procurando por uma garota
Seus olhos vão aqui e ali
Procurando outra e bingbing
Não existe alguém que vai te amar
Outra de mim? Never

[Yuna] Hoje eu realmente te odeio
Mesmo que implore por perdão Oh~

Um cara melhor que você
Um cara mais quente que você
Existem milhões ao meu redor
Eu posso até escolher

[Choa] Eu nunca disse que havia amor
Eu nunca nem me apaixonei
Nem queria sair com você,
Louco, é o que é, está tão fora de si
Ha i yah la ha i
Ya oh oh oh oh oh oh
Louco é o que é, fingirei que não te escutei~
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!