domingo, 20 de outubro de 2013

(APink) It Girl (Tradução e Color Coded)

Eunji NaEun Namjoo Chorong Bomi Hayoung Yookyung


[All] (dododo ro dodo dorododo oh yeah yeah yeah)
[Yookyung] I wanna be that girl who can be with you forever
So tell me will you be my boyfriend
[All] Yeah yeah yeah yeah

[Hayoung] Parece que você não entende, então vou te explicar
É que você é meu, unicamente meu
[Naeun] Não há nada para cogitar, você nem tem que pensar
Seu coração nunca me deixará, 
Isso é tudo que você tem que lembrar!


[Bomi] Essa carinha irritada, o jeito de quem não acre-dita
Não, não, não, não faça mais essa cara, 
E nem ouse me olhar assim. Nunca mais!
[Namjoo] Eu não era assim antes, eu não sou mais tão tímida
Da cabeça aos pés, you have to change the your style

[All] Você é meu, 
([Chorong] boo boo boo boo)
[All] Unicamente meu 
([Chorong] peak peak peak a boo)
[All] Sempre que acordar, até ir dormir, apenas pense em mim
Você é meu, 
([Chorong] peak peak peak a boo) 
[All] (uh)
[Namjoo] Pra sempre, ma ma ma ma ma boy
Seu coração nunca me deixará yeah yeah yeah oh!

[Hayoung] Quando tirarmos uma foto, nunca se esconda
Mostre suas boas maneiras ([Chorong] Oh! Seja educado!), na frente
[Chorong] “Que filme veremos (Tto) hoje ~ depois de jantarmo-os?” (Tto)
Não me faça essa pergunta, sou muito sensível

[Yookyung] Sou apenas um tomatto que precisa de rooibos
Ok eu não sou assim mas that that that that that that that girl
[Eunji] Suave e linda, então não me deixe com raiva
Da cabeça aos pés, you must to change the your mind

[All] Você é meu, 
([Chorong] boo boo boo boo)
[All] Unicamente meu 
([Chorong] peak peak peak a boo)
[All] Sempre que acordar, até ir dormir, apenas pense em mim
Você é meu, 
([Chorong] peak peak peak a boo) 
[All] (uh)
[Eunji] Pra sempre, ma ma ma ma ma boy 
Seu coração nunca me deixará yeah yeah yeah oh!

[Naeun] As vezes você será um cara durão, mas as vezes um cara sensível
Não deixe fofocas invadirem a sua confiança
[Hayoung] Nobody came ([Eunji] came) 
Between us (us!)
No one could (could) 
Ever come above (‘bove)
Peek a boo peek a peek a boo uh uh uh uh

[All] Você é meu, 
([Yookyung] boo boo boo boo boo)
[All] Unicamente meu 
([Chorong] peak peak peak a boo)
[Bomi] (Porque você é meu, unicamente e para sempre meu)
[All] Sempre que acordar, até ir dormir, apenas pense em mim
Você é meu, 
[Chorong] (Sempre que acordar, antes de dormir)
([Yookyung] peak peak peak a boo) 
(Eunji Namjoo: Porque você é meu, pra sempre ma ma ma ma ma boy)
[All] (uh)
[Namjoo] Pra sempre, ma ma ma ma ma boy
Seu coração nunca me deixará yeah yeah yeah oh!

[Hayoung] Boo boo boo boo boo boo peek a boo
Be be be be be be be be bad girl
[Chorong] (Boo Boo Boo Boo Boo)
[Hayoung] Boo boo boo boo boo boo peek a boo
Be be be be be be be be bad girl
[Chorong] (Boo Boo Boo Boo Boo) 
[Hayoung] Meu, meu, você é meu
Meu, meu, você é meu
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!