quarta-feira, 16 de outubro de 2013

(C-REAL) Joma Joma (Tradução e Color Coded)

Chemi | Ann J | Redee Effie Lenny All

Curiosidade: 

Nan molla molla, mollayo = Eu não sei, não sei, eu não sei.
Nan jomma, jomma, nam jomma he-yo = Fico nervosa, nervosa, eu fico nervosa.


[Ann J] Se eu fosse mais bonita, alguém cuidaria de mim?
Se eu fosse mais bonita, alguém com certeza cuidaria de mim!

[Redee] Quem é aquele que com certeza eu irei gostar?
Anda logo, boy!

[Lenny] Mesmo que eu goste de alguém
Eu sou tímida demais para me apresentar
Meus amigos me acham frustrante
Tentando, um namorado, me arrumar

[All] Não sei, não sei
Não sei o que é isso!
[Chemi] Se alguém sabe o que é o amor,
Me conte por favor!
[All] Fico brava, brava
Fico brava por não sa-bê-lo!
[Effie] Mesmo que eu leia, veja na TV
Eu também quero cair no amor

[All] Nanna nanna nanna nanna
[Ann J] Por cause dele
[All] Mamma mamma mamma mamma
[Lenny] Meu pobre coração
[All] Ralla ralla ralla ralla
[Chemi] Eu também quero cair no amor

[Effie] Antes eu tinha uma lista ([Ann J] yeah yeah)
De coisas que queria nele (yeah yeah)
Mas hoje eu só preciso (baby)
Que ele seja um bom amante*

[Redee] Vamos, apareça, onde quer que você esteja
Eu continuo olhando… [Lenny] Oh my God!

[All] Não sei, não sei
Não sei o que é isso!
[Chemi] Se alguém sabe o que é o amor,
Me conte por favor!
[All] Fico brava, brava
Fico brava por não sa-bê-lo!
[Effie] Mesmo que eu leia, veja na TV
Eu também quero cair no amor

[Ann J] Onde foi parar o meu amor?
Porque só o meu falta?
[Chemi] Tic Tac o relógio parou
E eu fiquei sozinha
[Redee] C-REAL Go Go!

[All] Não sei, não sei ([Redee] porque eu não sei A to Z)
Não sei o que é isso! (How How How to love)
[Chemi] Se alguém sabe o que é o amor,
Me conte por favor! (Meu coração, mamamia!)
[All] Fico brava, brava (porque eu não sei A to Z)
Fico brava por não sa-bê-lo! (How How How to love)
[Effie] Mesmo que eu leia, veja na TV
Eu também quero cair no amor (Meu coração, mamamia!)

[All] Nanna nanna nanna nanna
[Ann J] Por cause dele
[All] Mamma mamma mamma mamma
[Redee] Meu pobre coração
[All] Ralla ralla ralla ralla
[Chemi] Eu também
Quero cair no amor
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!