quarta-feira, 16 de outubro de 2013

(C-REAL) To My Boyfriend Again (Tradução e Color Coded)

Chemi | Ann J | Redee Effie Lenny All


  [Redee] Ay, you know what
I've been hiding my heart from you
You should know by now
How i feel inside, how i feel inside

[Chemi] Eu gosto de você
Eu realmente não deveria dizer
Você é o meu menino e eu amo você
Mas tem coisas que é preciso fazer

[Lenny] Desde quando nos conhecemos
Eu nunca admiti para você
Que eu fugia, cuidando de você
E hoje, olhe o que estou prestes a fazer yeah

[Redee] Hey baby, você pensa em mim? Você ainda balança frente a mim
Deixe-me dizer, deixe-me dizer. Conte-me você oh baby~

(Chemi, Effie, Ann J: Não me procura, nem me olha)
[Lenny] Faz eu me sentir doente
(Effie, Ann J, Lenny: Você vai seguir, só um pouco?)
[Chemi] Porque nós dois deveríamos estar seguindo em frente
(Redee, Effie: Me machuca, me faz chorar)
[Ann J] Eu preciso só de você e de mais ninguém
(Lenny, Effie: Eu não posso mais dizer)
[Redee] Meu namorado outra vez

[Ann J] E se você se sentir perdido
Pode me ligar se quiser
Mas depois de um breve comprimento
O silêncio congela esse momento

[Effie] Oh meu coração sabe quando você finge
E fingindo machuca mais
Porque eu tenho que te pedir
Para você escutar enquanto eu falo

[Redee] Hey baby, você pensa em mim? Você ainda balança frente a mim
Deixe-me dizer, deixe-me dizer. Conte-me você oh baby~

(Chemi, Effie: Não me procura, nem me olha)
[Lenny] Faz eu me sentir doente
(Effie, Ann J, Redee: Você vai seguir, só um pouco?)
[Chemi] Porque nós dois deveríamos estar seguindo em frente
(Redee, Effie, Lenny: Me machuca, me faz chorar)
[Ann J] Eu preciso só de você e de mais ninguém
(Lenny, Effie: Eu não posso mais dizer)
[Redee] Meu namorado outra vez

[Effie] Oooh se você sabe
Porque eu estou terminando
Então você, não pode me odiar

[All] (Não me procura, nem me olha)
[Lenny] Faz eu me sentir doente oh ([Chemi] Oh)
[All] (Você vai seguir, só um pouco?)
[Chemi] Porque nós dois deveríamos estar seguindo em frente (me faz chorar)
[All] (Me machuca, me faz chorar)
[Ann J] Eu preciso só de você e de mais ninguém ([Chemi] Mais ninguém)
[All] (Eu não posso mais dizer)
[Redee] Meu namorado outra vez
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!