domingo, 17 de novembro de 2013

(KARA) Damaged Lady (Tradução e Color Coded)

Gyuri Seungyeon Hara JiYoung Nicole


[Hara] Quero que a chuva caia
E que igual à ela, você caia
Você sofrerá agora uh~

 [Seungyeon] Yeah ye-eh uh!

[Hara] Chega de lady!
Damaged lady!

[Jiyoung] O céu estava
Muito claro
E eu sabia que ia ser assim
As coisas me escapavam e eu me perguntava
Como escolheu um dia como este

 [Nicole] Casais cegos de amor
Em todos os lugares
O que é tudo isso em torno de mim?
Exceto por mim, tudo parece feliz
E você vai pagar por me danificar

[Gyuri] Não sou agradável
Não sou um buda
Damaged lady!


[All] Porque foi que tivemos que termi-nar-ya?
Eu era feliz e me sentia uma-prin-cesa!
[Seungyeon] Mas agora eu estou tão doente
Eu mal posso su-por-tar
 [All] Porque eu me sinto tão paté-tica?
[Jiyoung] Esqueça o lady

[Nicole] O céu ao meu lado
É tão escuro
Porque é tão duro? Nada me tira dessa tristeza
Talvez eu o odeie amanhã, sim, com certeza
Todos estão felizes e rindo
Eu sei que eles amam zombar

[Hara] Eu tentei fazer – isso funcionar
Escondendo a minha dor, eu esperei por você
Hoje estou orgulhosa e espantada
Eu era miserável enquanto esperava por você

[Jiyoung] Não sou agradável
Não sou um buda
Damaged lady!

[All] Porque foi que tivemos que termi-nar-ya?
Eu era feliz e me sentia uma-prin-cesa!
 [Gyuri] Mas agora eu estou tão doente
Eu mal posso su-por-tar
[All] Porque eu me sinto tão paté-tica?
[Hara] Esqueça o lady

[Seungyeon] Onde você está? Sente falta de mim?
Quando mais eu quero a resposta, com mais raiva eu fico
É como você disse, eu não sou madura, mas isso é tudo!
Eu não posso fingir sorrir e compreender, enquanto você segue mentindo.

[Gyuri] Eu sou tão patética, tão miserável
Mesmo quando terminamos, você estava me controlando
Se era apenas um adeus, porque não fez de forma limpa?
Você poderia ter agido como homem e eu ficaria bem assim.

[All] Porque foi que tivemos que termi-nar-ya?
Eu era feliz e me sentia uma-prin-cesa!
 [Nicole] Mas agora eu estou tão doente
Eu mal posso su-por-tar
[All] Porque eu me sinto tão paté-tica?
[Seungyeon] Esqueça o lady

[Hara] Esse dia não se repetirá (now)
[Jiyoung] Chorei por toda parte (now)
[Hara] Mesmo com o céu brilhante (now)
[Jiyoung] Eu não conseguia manter a cabeça no alto
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!