sábado, 16 de novembro de 2013

[SNSD - Taeyeon, Jessica] Counting Kisses With You (Tradução e Color Coded)

Jessica  Taeyeon


[Jessica] Oh woo uh oh-ho não babe… hey ye-yey

[Taeyeon] Eu estou no chão
No meu quarto bagun-çado
Sentada sozinha
Com os braços em meus joelhos

Agora eu posso ver
Os dias do ca-lendário
Que são preenchidos
Com promessas que não cumprimos

[Jessica] Se eu soubesse
Que os dias nunca mais seriam o mesmo

Estaria em seus braços
Eu nunca deixaria você… missin’ u!

Tudo o que eu quero fazer
Sim, é contar beijos
Lembrar de um por um
Não deixar de amar você

[Taeyeon] Eu só quero estar contigo
Mas eu sigo aqui
Without you, but you are mine

[Jessica] Mudar minha expressão
Esse é o único jeito
Para desviar minha mente
E apaga-lo.

Há mais algo esquecido?
Eu me perguntarei:
"Eu ainda o amo?"
Não estarei mais sozinha

[Taeyeon] Não há ninguém
Que eu ame mais que a você
Não posso mudar isso
Eu não posso esquecer… missin’ u!

Tudo o que eu quero fazer
Sim, é contar beijos
Você estava de pé perto de mim
Não posso deixar de amar você

[Jessica] Seria ruim se eu
Te encontrasse de novo?
Shiny days when you were mine

[Taeyeon] Tudo o que eu quero fazer
É apaga-lo
Eu realmente quero te odiar agora
Mas eu ainda estou amando você
Diga-me como passar 
Os dias e dormir...
I’m alone and you were mine

[Jessica] Do the nights and days, cure my feel of pain
Please
Somebody say yeah!
All of my heart is almost cryin' ye-yeah!

[Taeyeon] Em seus olhos,
Na minha visão,
Eram o meu único lugar!
Diga-me por favor,
Você era a razão para mim
Ta-l-vez… Pos-so lamentar? Oh~

[Jessica] Tudo o que eu quero fazer
Sim, é contar beijos
Lembrar de um por um
Não deixar de amar você

[Taeyeon] Eu só quero estar contigo
Mas eu sigo aqui

Without you, but you’re mine
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!