quarta-feira, 13 de novembro de 2013

(TTS) Library (Tradução e Color Coded)

Taeyeon Tiffany Seohyun


[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh
Oh Oh Oh Oh Oh 
Oh Oh Oh Oh Oh

[Seohyun] Que fazer? Como pode 
Mudar fre-quentemente como um relógio
Eu pensei que te conhecia muito melhor

[Tiffany] As vezes eu fico surpresa com tudo o que eu ainda não sei
Como se você fosse uma série em que estou viciada

[Taeyeon] Repleto de informações sobre você é meu dictionary 
Até mesmo as mais supérfluas
Mesmo os mais bobos
Sem saber, eu fico mais interessada


[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh 
[Tiffany] Just a library
[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh 
[Taeyeon] E é somente você
[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh 
[Seohyun] Em um lugar perfeito
[Taeyeon] Que não haja nada e apenas você
[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh 
[Tiffany] Just a library
[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh 
[Taeyeon] Você leria para mim?
[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh 
[Seohyun] Enquanto eu te amar
[Taeyeon] Não haverá outro livro que vá me interessar

[Tiffany] O vento que parece algodão doce
Estamos em um banco fofo
Não há nada mais que prenda a minha atenção

[Seohyun] Tudo que não lembro vou underline
Tudo que quero relembrar vou bookmark
Para que eu possa te conhecer
Um pouco melhor

[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh 
[Tiffany] Just a library 
[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh 
[Taeyeon] E é somente você
[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh 
[Seohyun] Em um lugar perfeito
[Taeyeon] Que não haja nada e apenas você ([Tiffany] No~)
[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh 
[Tiffany] Just a library ([Seohyun] Ooh~)
[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh 
[Taeyeon] Você leria para mim? ([Tiffany] Baby)
[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh 
[Seohyun] Enquanto eu te amar
[Taeyeon] Não haverá outro livro que vá me interessar

[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh
Oh Oh Oh Oh Oh 
Oh Oh Oh Oh Oh

[Taeyeon] (Uuh~ Uuh~ Uh, oh oh~ yeah~)
Você vai ~ se surpreender
Com tudo ~ que descobri
Eu serei a ~ namorada perfeita
Only for you baby hey

[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh 
[Tiffany] Just a library ([Seohyun] Quero sabê-lo)
[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh 
[Taeyeon] E é somente você ([Tiffany] Yeah yeah)
[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh 
[Seohyun] Em um lugar perfeito ([Taeyeon] É perfeito, é perfeito ~ wo woah)
[Taeyeon] Que não haja nada e apenas você
[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh 
[Tiffany] Just a library ([Taeyeon] No no no)
[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh 
[Taeyeon] Você leria para mim?
([Tiffany] Eu saberia o que você pensa)
[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh 
[Seohyun] Enquanto eu te amar
[Taeyeon] Não haverá outro livro que vá me interessar

[Todas] Oh Oh Oh Oh Oh
Oh Oh Oh Oh Oh 
Oh Oh Oh Oh Oh

([Taeyeon] Uh~ Uuuh~
Uh oh oh oh~ yeah~)
Não haverá outro livro que vá me interessar
Only for you baby~ hey (hey, hey)

([Todas] Oh Oh Oh Oh Oh
Oh Oh Oh Oh Oh 

Oh Oh Oh Oh Oh)

[Taeyeon] No no no

([Todas] Oh oh oh, oh oh oh)

Oh Oh Oh Oh Oh
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!