quarta-feira, 13 de novembro de 2013

(TTS) OMG (Oh My Gosh) (Tradução e Color Coded)


Tiffany Seohyun Taeyeon



[Taeyeon] Você é ~ incrível
Sempre esteve aqui
[Tiffany] Eles dizem que é besteira~
Eu nunca liguei pro que pensavam
I Don't Care
[Seohyun] Eu sou uma artista
Joguei fora o tédio que me consumia
As vezes amor e outras críticas
Essa é minha vida


[Todas] E se ganhar mil troféus de ouro
Eu nasci para recebê-los
Oh My Gosh! Meu charme, roubado não será, jamais
[Tiffany] Eu posso ser quem quiser ~ Oh My God!

[Todas] Oh my god, Oh my god!

[Tiffany] É simples, a protagonista sempre foi você é só você
[Seohyun] Ignore os rumores e lembre dos conselhos 
Com um coração quente, agradeça: "gieoghaetji"
[Taeyeon] Eu sou uma artista e não uma superstar
Não é porque sou linda
Mas por tudo que represento em sua vida

[Todas] Alta costura e jóias de valor 
Não tem qualquer importância perto de mim
Oh my gosh! Porque tenho tanto talento? 
[Taeyeon] Mesmo se não é reconhecido
Você sabe, nasci para isso
[Todas] Oh my gosh o poder que emana
Nada pode se igualar 

[Todas] Oh oh oh oh oh oh
[Tiffany] OMO! Neste mundo tão grande, 
[Seohyun] Minha confiança é invejável
[Taeyeon] OMO! Você não pode perceber?
Que talento igual ao meu, não se vende~

[Todas] Alta costura e jóias de valor ([Taeyeon] Valor)
Não tem qualquer importância perto de mim ([Seohyun] Não tem qualquer~)
Oh my gosh! Porque tenho tanto talento? ([Seohyun] Oh My Gosh!)
[Seohyun] Mesmo se não é reconhecido
Você sabe, nasci para isso
[Todas] Oh my gosh o poder que emana
Eu posso ser quem quiser ~ ([Taeyeon] Eu posso ser quem quiser)

[Todas] Oh My God, Oh My God ([Tiffany] Oh yeah yeah) ([Taeyeon] Yeah~)
Oh My God, Oh My God ([Taeyeon] Uh)
[Taeyeon] No No No
Eu posso ser quem quiser ~ Oh My God!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!