sábado, 4 de janeiro de 2014

(JEVICE) I'll Love (Tradução e Color Coded)

I'Il Love


Hana Juri Yura

[Hana] Eu não conhecia o amor,
Eu não sabia de nada
Então eu só vivi. Aham~

[Juri] Eu não sabia como cantar
Eu não sabia do mundo
Eu estava sempre, sozinha

[Hana] Eu sou assim
Estou sempre assim
[Juri] Estou sempre, sempre assim
Eu sou só isso
Estou sempre assim

[Hana] Ainda assim, ainda assim, 

[All] Eu quero cantar, eu quero te amar
[Juri] Mesmo que isso me machuque, 
Leve lágrimas aos meus olhos
[All] Eu quero cantar, eu quero te amar
[Hana] If u want me, if u want me


[All] Uh uh uh uh uh uh uh uh uh uh
[Juri] Ainda assim, ainda assim, ([Hana] Eu quero cantar pra você)
[All] Uh uh uh uh uh uh uh uh uh uh
[Juri] Ainda assim, 
[Hana] Ainda assim, 
[All] Ainda assim

[Juri] Minha vida é assim
Estou sempre assim

[Hana] Eu gosto disso, eu sou assim o tempo todo
Mas há algo que eu espero 
Eu tenho um sonho

[Juri] Ainda assim, ainda assim uh

[Yura] Quando abri meus olhos, eu guardei todo o meu amor
Eu deixei de lado tudo sobre de mim
Rezo que este não é o fim
(Rezo que este não é o fim)

[All] I wanna go, I wanna know 
I wanna go, I wanna know

[Yura] O que fazer, o que fazer? Meu coração fala ([Juri] O que fazer, o que fazer, o que fazer?)
O que fazer, o que fazer? Minhas lágrimas não precisam dizer...

[All] Eu quero cantar, eu quero te amar
[Juri] Mesmo que isso me machuque, 
Leve lágrimas aos meus olhos
[All] Eu quero cantar, eu quero te amar
[Hana] If u want me, if u want me


[All] Uh uh uh uh, [Hana] mais do que o amor que você me de-u
[All] Uh uh uh uh, [Juri] foram as cicatrizes 
[Juri] Mas não mais, agora ([Hana] Ele está curado)
[Hana] Eu o enterrei no fundo do meu coração ah ~

[All] Eu quero cantar, eu quero te amar

[Juri] Mesmo que isso me machuque, ([Hana] Me machuque)
Mesmo que leve lágrimas aos meus olhos
[All] Eu quero cantar, eu quero te amar ([Juri] Eu quero cantar yeah)
[Hana] If u want me, if u want me ([Juri] want me, want me)

[All] Uh uh uh uh uh uh uh uh uh uh
[Hana] Ainda assim, ainda assim, 
[All] Uh uh uh uh uh uh uh uh uh uh
[Juri] Ainda assim, ainda assim, ainda assim

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!