segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

(Lisa) Do You Even Love Me? (Tradução e Color Coded)

Lisa
 

Hm…

Agora
Eu sei...
Como… é difí-cil
Eu acho
Que estou muito exausto.
Não me dê
Qualquer explicação.

Nosso amor… que nos deu tanto,
Só cica-trizes restaram
Não era para ter começado,
Desde o início.
Não me diga
Que você está me deixando
Por mim.

Será que você real-mente me amou?
Eu sei que não, mas pergunto de novo...
Forever can us to be one again
Não podemos trazer
De volta… o passado? Uh~
Uh~

Você ainda
Se lembra?
De todas as coisas
Que me prometeu?
Você disse
Que não me deixa-ria
E que se eu quisesse,
Eu teria que terminar primeiro.

Não diga nada que possa, hm…
Dar a nós dois, mais dor
Por ventura não deveria ser desde o início
Você honestamente nunca se importou?

Será que você real-mente me amou?
Eu sei que não, mas pergunto de novo... (De novo e de novo)
Forever can us to be one again (Oh one again)
Não podemos trazer
De volta… o passado? (Uh~)

(Uh) Eu não consigo entender, mas…
(Uh) Eu não posso odiá-lo. (Odiá-lo)
O que devo
Fazer se eu não posso esquecê-lo? (Oh~~)

Será que você real-mente me amou? (Ah)
Você me amou tanto
Quanto eu te amo? Oh~
Eu era um idiota por te esperar
Agora,
Tudo o que posso fazer
É seguir cho-rando

Hm… uh~

Hu uh oh oh
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!