quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

(Taeyeon & Jessica) I Want & Resent You (Tradução e Color Coded)

Taeyeon Jessica


[Taeyeon] Ainda incapaz de cair no amor,
Eu sei que o seu coração está muito cansado
Sem mudança, eu sempre estive lá
Mas você ainda está em outro amor

[Jessica] Eu te quero e te espero, por tudo
O tipo de pessoa que me devasta em um curto período ~ de tempo
Eu não quero saber ~ de histórias de amor
Onde você é o único a chorar

[Jessica] Mesmo se você está claramente sorrindo
Parece que seu coração está chorando Uh whoa
E embora eu queira te abraçar firmemente
Eu não quero que o meu coração seja descoberto

[Taeyeon] Eu te quero e te espero, por tudo
[Jessica – Acompanhamento baixo] e te espero
[TaeyeonO tipo de pessoa que me devasta em um curto período ~ de tempo
[Jessica Acompanhamento Baixo] O tipo de pessoa que me devasta em um curto período
[TaeyeonEu não quero saber se você se feriu antes
Ou se ainda tem fantasmas

[Jessica] Eu me tornei o ~ seu lugar temporário
Ocupando uma cadeira que estava vazia oh wohoa
[Taeyeon] Eu desejo tanto, que ~ eu fosse o seu lugar permanente
Para que eu possa ser o seu abrigo oh uh yeah~

[All] Eu te quero e te espero, por tudo
O tipo de pessoa que vem e que faz arrepender-me ~ amanhã
Vou falar sobre o meu coração que está em pedaços
O muito que eu sigo te amando~

------------------------------------------------------------------------------------------------------------K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!