quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

(Taeyeon, Sunny) This Must Be Love / It's Love / Sarang In Gul Yo OST (Tradução e Color Coded)

Taeyeon Sunny


[Taeyeon] Quando
olhei além de vo-cê
Meu coração - continua tremendo
Sozinha, pensando em você
Mantendo sempre memórias que me marcaram
[Sunny] Mesmo que acidentalmente nos conhecemos
Vou sempre - olhando pra baixo
Mesmo - quando você e eu nos fa-lamos
Eu só vou - saber expor um pequeno sorri-so

[Taeyeon] Talvez você me entende agora?
Talvez você vê através do meu coração?
O amor que vem silenciosa-mente
Será que... Você ou-viu isso?

[Sunny] Foi meu - amor desde o iní-cio
Isso ca-lorosamente brilha em meu coração
O amor - que vem a mim, passo a - passo
Embora eu tenha um pouco de medo...

[Taeyeon] O que -me mo-veu, foi o meu amor
Assim como a chuva, quebrou meu coração
Meu coração ... meu coração já é só - amor
Eu sinto sua falta… tanto!

[Sunny] Talvez você me entende agora?
Talvez você vê através do meu coração?
O amor que vem silenciosa-mente
Será que... Você ou-viu i-sso?

[Taeyeon] Foi meu - amor desde o iní-cio
Isso ca-lorosamente brilha em meu coração
O amor - que vem a mim, passo a - passo
Embora - eu tenha um pouco de medo...

[Sunny] O que -me mo-veu, foi o meu amor
Assim como a chuva, quebrou meu coração
Meu coração... meu coração já é só - amor
Eu sinto sua falta… tanto!

[Taeyeon] Isso deve-ria ser a-mor TT-TT

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!