quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

(Miryo (BEG) ft. Sunny (SNSD)) I Love You, I Love You (Tradução e Color Coded)

Sunny Miryo


[Sunny] (Amo você, amo você)

[Miryo] Ainda somos jovens e eu realmente não 
Conheço ninguém melhor para mim no momento
As mágoas florescem~

[Sunny] Sobre as pequenas coisas ~

[Miryo] Ambos os nossos olhos estão cobertos, 
nossos co-rações estão espalhados
E nossas bocas estouram com outras palavras, do que a verdade
Toda vez que você faz isso, minha garganta fica apertada 
Quebrar agora? Aflições como uma bola de neve


[Miryo] Apenas sons de ressentimento se espalham por toda a sala
Acho que eu era louca
Eu estava tão irritada
Então eu desprezei e humilhei o seu coração
Porque é que eu cometo tantos erros seguidos?
Eu pensei que apenas colocando 
Um fim a tudo isso 
Seria muito melhor
Talvez algo mudou na minha cabeça
Todo dia, eu estou magoada demais 
Sempre confrontando o meu limite
Que é e sempre será você

[Sunny] Eu te amo, eu te amo
Como um hábito, você me disse isso
Eu ainda não posso entender 
No way, no way, no way
Você disse que sem mim, sentiu como se fosse morrer
Mas seu cora-ção frio continua a dizer goodbye

[Miryo] Baby never ever say it again 
Como podemos não ser mais?
Os tempos passados e memórias 
São tão dolorosas

[Miryo] Eu 
tento escrever as letras e pela primeira vez 
Em um longo tempo eu vou lá fora
Parecia um festival 
Eu parei para ver alguns cartões bonitos e
Pensei em você, eu comprei o mais bonito, mas o 
Remorso porque eu não posso enviá-lo baby
Palavras que não podem jamais te tocar,
Você está apenas na foto em cima da minha mesa 
Eu realmente pensei em ir vê-lo hoje, tendo um pouco de coragem
Mas ainda assim, eu não tenho coração certo para fazer isso,
Além de meus verdadeiros sentimentos, não posso mesmo fazer isto ou aquilo

[Miryo] Memórias de muito tempo, por favor me dêem força
Eu não posso deixar você ir assim, por favor não se vá

[Sunny] Eu te amo, eu te amo - como um hábito, você me disse isso
Eu ainda não consigo entender – no way, no way, no way
Você disse que sem mim, sentiu como se fosse morrer
Mas seu cora-ção frio continua a dizer goodbye

[Sunny] Good bye, good bye, good bye
Don‘t say good bye, Good bye, Good bye

[Miryo] Era só isso o nosso relacionamento? (No way)
Mesmo nesse exato momento, eu estou olhando para você (So Wait)
Não vá, não me deixe jamais pensei que quebraria
Todas as promessas que fizemos (Where did it go?)
As pessoas me dizem, "tudo muda, é assim mesmo"
Mas no meu coração, o meu lugar ainda é ao seu lado
Com pensamentos sobre você, eu não posso dormir 
Porque é tão difícil de entender, que, baby, eu amo você

[Sunny] Como um relógio parado, meu coração está quebrado, 
Então eu não posso te deixar, no way, no way, no way
Sem você, eu acho que não posso mais viver
Mas seu cora-ção frio continua a dizer ~

[Sunny] Good bye, good bye, good bye
Don’t say good bye, good bye, good bye

[Sunny] Good Bye Good Bye Good bye
Good bye, good bye, good bye

[Miryo] (Amo você, amo você, amo você)
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!