quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

(Taeyeon) Goodbye Days (Tradução e Color Coded)

Taeyeon


[Taeyeon] Adeusdias tristes
Pois eu vou mudar
Me tornar outra

Vou levar essa música 
Em meu bolso
E correr para te abraçar

É difícil fingir não perceber 

Então eu vou ser honesta

Oh Goodbye days, os dias
Quando eu estava sozinha
Além do céu! So long
Sou diferente agora
Vou começar 

Tudo de novo 
E tentar
La la la la la with you

Você ouve a minha música?
É uma canção feita para você

Você me ensinou
O que eu deve-ria cantar, então fighting

Às vezes que eu chorei ~
 E na minha solidão te encontrei 

Oh Good Bye Days, eu mudei
Agora tudo é novo
Com o novo eu! All right
Isso não é 
Como ontem
Eu comecei tudo de novo
Como outra
La la la la la with you

Seus pensamentos tristes, você está com tanto medo. 

Tente desabafar seus receios
 Em uma canção. ~Ooh
Tenha coragem e diga-me:
Yeah hello my friend, eu mudei!A única coisa importante é o sonho uh

Transforme seus ouvidos para o som do seu coração
Isso é o que eu espero I wish


Não é como ontem
Eu comecei tudo de novo
Eu só quero tentar

La la la Good Bye Days uh 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!