quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

(Taeyeon (SNSD) ft. The One) Like A Star (Tradução e Color Coded)

Taeyeon The One


[Taeyeon] Onde você tiver se escondendo
Eu posso te encontrar
Se não existisse você
Se não existisse você
Então meu coração pararia hm...
Mesmo se você não disser "Te amo"
Eu posso sentir seu coração bater
Se você fica comigo
Se permanece comigo
Então eu não preciso de mais nada

You are my everything to me
You are my everything to me
Por favor, brilhe como uma estrela do céu
Você é o meu único amor
Para sempre meu único amor
Nós nos amamos e ~
Tudo que eu preciso é de você

[The One] Isso não pode ser comparado com nada mais
Isso não pode ser trocado com nada mais
Seu grande amor
Seu grande coração
Quem pode te substituir?


You are my everything to me
You are my everything to me
Por favor, brilhe como uma estrela do céu
Você é o meu único amor
Para sempre meu único amor
Nós nos amamos e ~
Tudo que eu preciso é de você

Nós nunca nos separaremos
Qualquer coisa que irá te machucar
simplesmente não acontecerá!

[Taeyeon] You are my everything to me
You are my everything to me
[The One] Não vamos mudar
Mesmo se o tempo passar
Você é o meu único amor ([Taeyeon] Ooh)
Para sempre meu único amor
[All] Nós amamos
Em um lugar onde não há qualquer tristeza

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!