quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

(Taeyeon (SNSD) ft. The One) Different (Tradução e Color Coded)

The One Taeyeon


[The One] Como um laço sendo desfeito

Nós estamos nos distanciando um do outro.
O oposto do amor
Não é o ódio; 
 É apatia
[Taeyeon] I’m sorry, I’m sorry, eu busco a separação

Porque suas palavras me causaram feridas
Meu antes coração que te amou já não te reconhece 
Ele me diz para parar, vamos ter-minar
Love, amar machuca

Love, separação me chama
Love, mesmo que eu fique só
Uma mulher fala, agarrando-se ao seu coração partido


[The One] I’m sorry, so sorry, eu busco por ela

Coisas que eu não pude fazer por ela me ensurdecem
Eu tenho medo que se as memórias se percam
Eu ficarei perdido, também, então I’m sorry
Love, amar machuca

Love, separação me chama
Love, mesmo que eu fique só 
Quem erra, pede desculpas, eu me desculpo
[All] Se a separação pode emendar essa relação, então eu vou ([Taeyeon] pelo amor)

[The One] I don't leave you
[Taeyeon] Leave me
[The One] I can't leave you
[Taeyeon] Leave me
[The One] So I love you you're my soul ([Taeyeon] Soul)
[Taeyeon] Love, amar machuca

[The One] Eu ficarei com o amor doloroso porque love
[Taeyeon] Love, a separação me chama
[The One] Não pode ser ninguém além 
[All] De você, you’re my love
[Taeyeon] Mesmo que eu 
[All] Fique só 
[Taeyeon] Uma mulher fala, agarrando-se ao seu coração partido
Quem erra, pede desculpas, eu me desculpo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------ K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!