quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

(Taeyeon) I Love You (Tradução e Color Coded)

  Taeyeon


[Taeyeon] Está passando?
Nosso amor
É uma memória... cheia de dor?
Você voltou
E até mesmo minhas lágrimas 
Não são o bastante
Para segurá-lo?

[Taeyeon] My love~ Eu te amo, eu te amo
Está ~ me escutando?
My Love ~ por favor não esqueça, não apague
O nosso ~ amor


[Taeyeon] Minhas lágrimas
São visíveis para você?
Todo o dia
Eu te desejo 

[Taeyeon] Até o beijo
Que mantinha meu coração acelerado
É uma mera 
Lembrança agora

[Taeyeon] My Love ~ Eu te amo, eu te amo
Você está me escutando?
My Love ~ por favor não se esqueça, não apague
O nosso ~ amor

[Taeyeon] Todos os dias 
Eu te anseio
Eu vivo  desejando você
Mas onde você foi?

[Taeyeon] Eu só ~ quero que me desculpe
Me descul-pe por não esquecê-lo!

[Taeyeon] My Love ~ Por favor volta
E não me deixe
De novo, nunca mais
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!