domingo, 4 de maio de 2014

(BJJ & Hwang Jung Mi) First Kiss (Tradução e Color Coded)

Hwang Jung Mi | Harmonias


(BJ-BJ)

Não me olha assim,
Isso me deixa envergonhada
Give me some time,
Estou nervosa,
Me deixe respirar (Me deixe respirar)

Mesmo se quero esconder,
Não consigo conter a risada
Close your eyes.
Kiss me, love.
Desde quando estou apaixonada?

Fico nervosa e não consigo pensar
Sem te conhecer
Eu te mando partir
Eu realmente sinto por você

Meu coração, não é mais meu como foi um dia. O que devo fazer?
Baby tell me now! Não se sinta entristecido.
Go back from the top!

Eu já tinha te dito
Eu me apaixonei muito rápido
Realmente
Eu quero
Te amar como um
(Turu turu) Prazer diário
E eu percebi
Que não estava arrependida
Mesmo assim é constrangedor (wooh)

Mesmo que seja muito rápido
Não saber é fingimento
Eu quero estar em seu coração e te kiss
Como se fosse minha primeira vez (Minha primeira vez)

Como seus olhos não acreditam que somos especiais?
Que fazer?
Para você crer?
Amar é tão bonito

Talvez eu não deveria
Ter fugido no início
Devia ter sido dócil,
Agir interessada
Be a girl
Like TV star

Sem me conhecer
Você quebrou as correntes
E agora, o que vou fazer?
Oh não! Devo gritar?
Go back from the top!

De novo, de novo, meu coração bate, bate forte
Realmente
Eu quero
Te amar como um
(Turu turu) Prazer diário
E eu percebi
Que não estava arrependida
Mesmo assim é constrangedor

Eu já tinha te dito
Eu me apaixonei muito rápido
Realmente
Eu quero
Te amar como um
(Turu turu) Prazer diário
E eu percebi
Que não estava arrependida
Mesmo assim é constrangedor (wooh)

Whoa
BJ-BJ

Talvez eu não deveria
Ter fugido no início
Devia ter sido dócil,
Agir interessada
Be a girl
Like TV star

Sem me conhecer
Você quebrou as correntes
E agora, o que vou fazer?
Oh não! Devo gritar?
Go back from the top!

Eu já tinha te dito
Eu me apaixonei muito rápido
Realmente
Eu quero
Te amar como um
(Turu turu) Prazer diário
E eu percebi
Que não estava arrependida
Mesmo assim é constrangedor oh~

Eu já tinha te dito
Eu me apaixonei muito rápido (oh baby)
Realmente
Eu quero
Te amar como um
(Turu turu) Prazer diário
E eu percebi
Que não estava arrependida

Mesmo assim é constrangedor
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!