terça-feira, 12 de agosto de 2014

(2NE1) Ugly (Kor.) (Tradução e Color Coded)

**ATENÇÃO: Tradução baseada na versão coreana.


CL | Minzy | Bom | Dara

[CL] Estou tentando sorrir, mas
Eu não gosto de mentiras
Eu não sou atraente, não sou bonita
Oh oh oh oh
Oh oh oh oh

[Bom] Eu estou tentando cantar, mas
Ninguém me ouvirá
Eu não sou atraente, não sou bonita
Oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh~

[Dara] Por que… eu sou feia dessa forma?
O que eu devo fazer
Para ser capaz
De sorrir
Tão claramente como você?

[Minzy] Eu estou ficando com raiva,
Por que eu não posso ser perfeita?
Eu coloco a culpa da minha má aparência nesse
Espelho quebrado

[Bom] Não me olha agora,
Eu odeio me sentir dessa forma
Eu quero me esconder em qualquer lugar,
Eu quero fugir
Desse mundo cheio de mentiras

[CL] I think I'm ugly
And nobody wants to love me
Just like her I wanna be pretty
I wanna be pretty
Don't lie to my face tellin'
Me I'm pretty

I think I'm ugly
And nobody wants to love me
Just like her I wanna be pretty
I wanna be pretty
Don't lie to my face cuz’ I know
I'm ugly

[Minzy] Não
Me diga que pode me entender
Meu coração
Feio e torto
Pode mesmo ressentir suas mentiras

[Bom] Não me force a falar:
“Eu não sou certa para você”
O frio incômodo dentro daquele
Olhar de pena
Pode sufocar-me

[Minzy] Não se aproxima,
Eu nem mesmo quero te preocupar
Eu quero fugir para qualquer lugar,
Eu quero gritar
O mundo está cheio de mentiras

[CL] I think I'm ugly
And nobody wants to love me
Just like her I wanna be pretty
I wanna be pretty
Don't lie to my face tellin'
Me I'm pretty

I think I'm ugly
And nobody wants to love me
Just like her I wanna be pretty
I wanna be pretty
Don't lie to my face cuz’ I know
I'm ugly

([Dara] All alone, I'm all alone
All alone, I'm all alone)
[Dara] Não há nada como o aconchego
Nenhum abraço amigo

([Dara] All alone, I'm all alone) [Dara] Always i’m alone
([Dara] All alone, I'm all alone)
[Dara] Não há nada como o aconchego
Nenhum abraço amigo
Todos se foram nesse momento (Momento, momento)

[CL] I think I'm ugly
And nobody wants to love me
Just like her I wanna be pretty
I wanna be pretty
Don't lie to my face tellin'
Me I'm pretty

I think I'm ugly
And nobody wants to love me
Just like her I wanna be pretty
I wanna be pretty
Don't lie to my face cuz’ I know
I'm ugly


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!