terça-feira, 12 de agosto de 2014

(SNSD) Time Machine (Tradução e Color Coded)


 Taeyeon Tiffany SeoHyun Jessica Sunny Yoona Yuri Sooyoung Hyoyeon

[Jessica] Sozinha no quarto que está 
Mais espaçoso que o normal
Yeah, It’s over, guess it’s over

[Taeyeon] O conto de fadas que criamos
Nossa story também foi em vão
Eu não consigo crer 
Que desmoronou tão facilmente

[Sunny] One mistake, got a one regret
[Seohyun] Ninguém consegue chegar perto de ser perfeito 
[Sunny] Mesmo se eu tentar dizer e te ouvir
[Seohyun] A dor não passará 
Não importa o que aconteça

[Jessica/All] Uma time machine, 
Se eu pudesse
[Taeyeon] Entrar numa máquina do tempo 
[Seohyun] E só te encontrar
[Sooyoung/All] Eu não desejaria 
Por mais nada
[Sunny] Antes das memórias se tornarem efême-ras...

[Jessica] I need a time machine oh
[Tiffany] I need a time machine oh

[Jessica] O tempo passa rastejando 
Quando estou sozinha
[Taeyeon] A punição para o meu erro 
É muito severa 
[Jessica] Você deixou para trás suas últimas words
[Taeyeon] Até agora, eu não consigo parar de refrain relembrar
Meu coração ainda segue ferido

[Sunny] Just one mistake, just one regret
[Seohyun] Até agora, eu ainda te amo egoisticamente

[Yoona/All] Uma time machine, 
Se eu pudesse
[Taeyeon] Entrar numa máquina do tempo ([All] Ah~)
[Sunny] E só te encontrar
[Yuri/All] Eu não desejaria por mais nada
[Sunny] Antes das memórias se tornarem efêmeras... (Se tornarem efêmeras)

[Jessica] I need a time machine

[Tiffany] Se eu for capaz de te encontrar 
Passando pelo tempo e espaço
[Taeyeon/Yoona] Mesmo se está indo para o fim ([Seohyun/Taeyeon] Fim)
[Hyoyeon/Seohyun] A mesma conclusão, tenho certeza ([Seohyun/Taeyeon] Certeza)
[Tiffany/Yuri] De que não haverá 
Arrependi-mentos restando ao final da estrada

[Hyoyeon/All] Uma time machine, 
Se eu pudesse
[Taeyeon] Entrar numa máquina do tempo ([All] Ah~)
[Seohyun] E só te encontrar
[Jessica/All] Eu não desejaria por mais nada
[Sunny] Antes das memórias se tornarem efêmeras... (Efêmeras)
[Taeyeon] Yeah oh antes da memórias serem esquecidas...

[Tiffany] Gimme a time machine
[Jessica] Whoa gimme a time machine
[Sunny] Oh gimme a time machine

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!