terça-feira, 12 de agosto de 2014

(SNSD) Romantic St. (Tradução e Color Coded)

Taeyeon Tiffany SeoHyun Jessica Sunny Yoona Yuri Sooyoung Hyoyeon


[Taeyeon] Oh ~ oh my love ~ Let's go.

[Tiffany] Oh, Você ~ sem saber roubou o meu coração,
Foi tão fácil, enquanto as pessoas estavam em volta de mim 
[Jessica] Em meu rosto, meus ouvidos, nos meus lábios, whisper
[Seohyun] Roubando meu coração com sua música sob a luz
[Yoona] Sem permissão, sem aviso prévio oh não~
[Hyoyeon] Não importa o quanto ~ eu me esconda Oh não~

[All] Shine o amor está em mim,
[Taeyeon] Eu no meu casaco ouço você
A sua respiração fica presa,
[Yuri] É como um filme
[All] Shine as luzes transformam essa special night
[Sunny] Por este caminho desconhecido, caminho com você esta noite, 
[Sooyoung] My love

[Yoona] É como se tivesse escrito nas estrelas,
[Sunny] Nós estávamos fadados a ter-nos amor
[Seohyun] Em seu peito, sua respiração, seu cheiro, whisper
[Sooyoung] Você é o único ~ que tem a chave ~ do meu coração
[Yuri] Eu esperarei por você oh você
[Taeyeon] Sou tão tímida, eu não posso imaginar oh eu

[All] Shine o amor está em mim,
[Jessica] Eu no meu casaco ouço você
A sua respiração fica presa,
[Taeyeon] É como um filme
[All] Shine as luzes transformam essa special night
[Tiffany] Por este caminho desconhecido, caminho com você esta noite, 
[Yuri] My love

[Seohyun] Sussurre docemente ~ que você nunca me deixará, faça essa promessa
[Tiffany] Pegue minha mão, mantenha entre as suas
[Taeyeon] Apenas um pequeno beijo nesta rua oh

[All] Shine o amor está em mim, ([Taeyeon] Shine in love)
[Sunny] Eu no meu casaco ouço você ([Jessica] Listen to me now, listen to me oh~)
A sua respiração fica presa, ([Taeyeon] Fica presa uh~~~)
[Hyoyeon] É como um filme
Shine as luzes transformam essa special night
[Seohyun] Por este caminho desconhecido, caminho com você esta noite, 
[All] My love

[Jessica] Como em filme, só há nós dois aqui love


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Um comentário:

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!