terça-feira, 12 de agosto de 2014

(SNSD) Back Hug (Tradução e Color Coded)


Taeyeon Jessica Seohyun Tiffany Sunny Sooyoung Hyoyeon Yoona Yuri


[All] Woo~ Hey yeah yeah yeah~
Woo~ Hey yeah yeah yeah~
Woo~ Hey yeah yeah yeah~
Woo~ Hey yeah yeah yeah~

[Taeyeon] Silenciosamente
Me… abraça, descansando seu queixo em mim.
Este é você.
 [Tiffany] Nunca muito forte, mas suave. Abrace-me.
Para que eu sinta o seu calor.

[Jessica] Como roupas quentes e confortáveis
Você sempre foi um amigo con-fortável
 [Yuri] Sempre se adequou melhor
Que as roupas
Caras que eu compro

[All] Espero que eu possa usar
Cada tempo livre com um alguém:
Você
Mesmo nos dias que eu vou
Para ti com lá-gri-mas nos olhos
Always
 [Tiffany] You cover my heart

[Sunny] Inclinada sobre você
Para ler um livro ou ver um filme.
Fazer algo contigo.
 [Sooyoung] Passar uma tarde tranquila, quando o sol estiver brilhando
Você se… torna parte da minha sombra

[Hyoyeon] Como asas grandes e bo-nitas
 [Yoona] Sempre está atrás de mim, como proteção
 [Seohyun] Eu, a ordinária
Que se torna um anjo
Em seus braços

[All] Espero que eu possa
Te ajudar a voar e passar pelos obstáculos
Chegar ao céu
Então quando eu estiver exausta,
Eu posso dormir
Em seu peito.
Always
 [Jessica] You cover my heart

[Seohyun] A voz baixa em meus ouvidos
Docemente… e lentamente
Me derrete
 [Tiffany] Devo… virar agora?
Meu coração está muito agitado
Estou tentando com tudo que tenho… te olhar.

[All] Espero que eu possa usar ([Taeyeon] Uh~ Every day)
Cada tempo livre com um alguém: ([Taeyeon] Oh my love)
Você
Mesmo nos dias que eu vou
Para ti com lá-gri-mas nos olhos ([Taeyeon] I’ll be with you, always)
Always

[All] Espero que eu possa
Te ajudar a voar e passar pelos obstáculos
Chegar ao céu
Então quando eu estiver exausta,
Eu posso dormir
Em seu peito.
Always
 [Taeyeon] Please cover my heart

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!