segunda-feira, 25 de agosto de 2014

(SNSD) Vitamin (Tradução e Color Coded)

Taeyeon Jessica Seohyun Tiffany Sunny Sooyoung Hyoyeon Yoona Yuri


[Seohyun] Seu sorriso desanimado
Com seus ombros caídos
Parece que você está prestes a
Chorar a qualquer minuto

 [Yoona] Isso caracteriza mesmo você
O que há de errado na felicidade alheia?
 [Sunny] Não é tão divertido, se tudo for bem
Desde o início

([Hyoyeon] Segure a minha mão) [All] Esqueça a noite que chorou
E ponha no rosto um brilhante sorriso
 [Taeyeon] Você ainda se lembra dos dias dolorosos
([All] Sim) A honestidade sempre estarão com você

[All] V I T A M I N
Esse é o meu presente que irá te ajudar
 [Jessica] “Serei sua vitamin” estou com você!
Amo você! Eu acredito em sua paixão.

[Sooyoung] Não cale mais sua boca
O que você realmente quer?
A verdade se mostrará quando menos espera
 [Seohyun] Não preste atenção nas palavras
Que te machucam
Aqui e ali, siga a estrada que te guia

[Yuri] Você se tornou o meu amor ([All] Uh~)
Quando riu para o céu ([All] Oh~)
 [Tiffany] Reencontre o seu jeito animado
De novo

([Sunny] Segure a minha mão) [All] Esqueça a noite que chorou
E ponha no rosto um brilhante sorriso
 [Hyoyeon] Você ainda se lembra dos dias dolorosos,
([All] Sim) A honestidade sempre estarão com você

[All] Se cair, levante-se e tente outra vez
Ninguém se importa se fracassar
 [Taeyeon] “Serei sua vitamin” estou com você!
Amo você! Eu acredito em sua paixão.

[Yuri] Não cale mais sua boca
O que você realmente quer?
A verdade se mostrará quando menos espera

 [Sunny] Seperder o fôlego, basta respirar
 [Tiffany] Certo, não se preocupe demais
[Jessica] Ao final dessa viagem
Tudo que haverá é alegria

([Yoona] Pare este lamento) [All] Mesmo que essa estrada
Rochosa te cause muito sofrimento ([Taeyeon] Que te cause muita dor)
Tudo ficará bem no final
Abra suas asas e levante voo

(Oh) O mundo inteiro vamos conquistar
V I T A M I N ([Taeyeon] V~ Não importa)
Esse é o meu presente que irá te ajudar ([Jessica] Estou com você)
Estou sempre do seu lado “Por favor, lembre-se disso”

Amo você!, “Serei sua vitamin”!
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!