terça-feira, 19 de agosto de 2014

(Younha) Secret Password 486 (Tradução e Color Coded)


Younha

Eu não entendo os scripts do nosso namoro
As coisas que você faz, não creio em nenhuma delas

Não diga que sente a minha falta
A cada hora

Não me diga mais de uma centena de vezes
Que você me ama

Você está arruinando o nosso
Relacionamento

Meninas
Não são tão ingênuas como pensa
Fazer-nos feliz é ligeiramente diferente de atuar

Expresse seu amor quatro vezes por dia (Ah)
Ria oito vezes (Ah)
Beije-me apenas seis vezes (Ah)
Essa é a única senha
Para alcançar o meu coração
Ninguém pode saber isto
E é por isso
Que só você me ter
You are my secret boy!
Boy, boy boy
Boy, boy, boy

Não apareça sem avisar
Não me faça sempre surpresas

Quando você vê o meu rosto sem maquiagem
Eu fico mesmo louca

Garotos não são
Tão frágeis como
As garotas

Eles acham que podem fazer qualquer coisa
E tudo ficará bem

Expresse seu amor quatro vezes por dia (Ah)
Ria oito vezes (Ah)
Beije-me apenas seis vezes (Ah)
Essa é a única senha
Para alcançar o meu coração
Ninguém pode saber isto
E é por isso
Que só você me ter
You are my secret boy!
Boy, boy boy
Boy, boy, boy

Não desista porque é muito difícil
Entenda que é você que eu quero

Garotas estão sempre sendo enganadas (Uh~)
Por caras que se acham os espertões (Uh~)

Espero que você se torne alguém que possa me consolar
Ao invés de me fazer sofrer

[Solo de piano]

Expresse seu amor quatro vezes por dia (Ah)
Ria oito vezes (Ah)
Beije-me apenas seis vezes (Ah)
Essa é a única senha
Para alcançar o meu coração
Ninguém pode saber isto (Ah)
E é por isso (Ah)
Que só você me ter
You are my secret boy!
Boy, boy boy
Boy, boy, boy

Boy, boy boy
Boy, boy, boy

Oh boy~ 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Um comentário:

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!