quinta-feira, 16 de outubro de 2014

(Girl's Day) I Miss You (To See You) (Tradução e Color Coded)

Minah Hyeri Sojin Yura


[All] Don’t tell me why ([Hyeri] Se fecho os meus olhos, só vejo você)
[All] Don’t tell me boy ([Hyeri] Seu sorriso é brilhante, seu sorriso é brilhante!)
[All] Don’t tell me why ([Sojin] Quando eu abro os meus olhos, ainda estou chorando)
[All] Don’t tell me boy ([Sojin] Eu costumava namorar com você)

[Hyeri] Estou acordada, TV no canal
De sempre, tomo banho, troco de roupa e estou pronta para sair
[Minah] Hoje é como ontem
Nem mesmo uma coisa mudou, por que?
Por que, eu?

[Hyeri] Eu fico olhando o telefone tocar
Lágrimas continuam caindo e eu não estou me importando
[Sojin] Então por que você
Age como se isso não me machucasse?
Atuando como se não tivesse lembranças!

[All] Para ser honesta, eu quero te ver
Eu sinto a sua falta
Eu quero chorar em seus ombros,
Parece que vou desmoronar
[Minah] Tento sorrir e manter as aparências
Mas eu ainda estou abalada
[Sojin] Por favor, pare de agir assim
Não seja tão bom para sua ex-namorada

[Yura] Não aja dessa forma
Meu coração se quebra
Pare de me olhar
Pare de se importar

[Yura] (Eu sou mais fraca do que parece
Eu não posso chamar por ninguém além de você)

[Yura] Eu te apago e te chamo de novo
Você segue girando em torno de mim

[Yura] Você é tão doce
[Yura/Sojin (Har)] E isso me enlouquece
[Yura] Você é tão doce
[Yura/Sojin (Har)] E isso me enlouque

[Yura] Suas atitudes me confundem
Você está me machucando, quer me enlouquecer?

[Yura/Sojin (Har)] Não seja bom para mim
[Yura] Nem tente me encontrar

[Hyeri] Eu fico olhando o telefone tocar
Lágrimas continuam caindo e eu não estou me importando
[Minah] Então por que você
Age como se isso não me machucasse?
Atuando como se não tivesse lembranças!

[All] Para ser honesta, eu quero te ver
Eu sinto a sua falta
Eu quero chorar em seus ombros,
Parece que vou desmoronar
[Minah] Tento sorrir e manter as aparências
Mas eu ainda estou abalada
[Sojin] Por favor, pare de agir assim
Não seja tão bom para sua ex-namorada

[All] Don’t tell me why ([Yura] Não aja dessa forma, meu coração se quebra)
[All] Don’t tell me boy ([Yura] Não aja dessa forma)

[Minah] Eu me… esforço tanto para te apagar
Mas não parece que estou fazendo a certa, que fazer?

[All] Para ser honesta, eu quero te ver ([Minah] Oh~)
Eu sinto a sua falta ([Minah] Falta de você)
Eu quero chorar em seus ombros,
Parece que vou desmoronar ([Minah] Oh, desmoronar)
[Minah] Tento sorrir e manter as aparências
Mas eu ainda estou abalada
[Sojin] Por favor, pare de agir assim
Não seja tão bom para sua ex-namorada

[Sojin] Hoje é como ontem
Nem mesmo uma coisa mudou, por que?

Por que, eu?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!