quarta-feira, 17 de setembro de 2014

(TTS) Holler (Tradução e Color Coded)

Taeyeon Tiffany Seohyun


Ladies and Gentlemen
Can you hear me?
I hope you are ready for a fast ride
Cause that’s what we’re going for tonight ([All] Holler, holler)
So sit back and buckle up
Cause you’ll be racing with the stars tonight ([All] Holler, holler)
Listen! Wow!

[Taeyeon] Ser comum num sunny day
Realmente não é para mim
Que tal irmos a qualquer lugar encontrar um segredo?
 [Tiffany] Há um mundo misterioso a espera
De ser descoberto.
Right now, não há tempo
Sem hesitar, follow me!

[All] Holler Holler Holler [Seohyun] Abra seus olhos
 [All] Holler Holler Holler [Seohyun] Desperte seu coração
[All] Holler Holler Holler [Taeyeon] Vamos começar!
[All] Holler Holler [Tiffany] Confie em si mesmo
Em meu coração
Holler at me

[Seohyun] É sempre um momento épico no ending history-ya
Porque essa poker face? Hey!
Porque você se esconde?
 [Taeyeon] Knock! Knock! Seu coração,
Mantenha-o com a porta aberta
Segredo! Vou te dizer
Porque você é especial

[All] Holler Holler Holler [Tiffany] Abra seus olhos
 [All] Holler Holler Holler [Tiffany] Desperte seu coração
[All] Holler Holler Holler [Seohyun] Vamos começar!
[All] Holler Holler [Taeyeon] Confie em si mesmo
Em meu coração
Holler at me, yeah
[All] Lance-se em meu coração, holler at me!

[Tiffany] Olhe para si mesmo
Preso no padrão de cada dia
 [Seohyun] Seus sonhos de infância
Só ao lembra-los, você fica sorrindo
Se quer tanto eles, porque não tenta realiza-los?
Oh yeah yeah~

[Tiffany] So won’t you holler at me?
I know you like what you see
Não sente como se seu coração fosse explodir?

[All] You want me, want me, holler at me
Babe ([Tiffany] Come on) Babe ([Tiffany] Yeah)

[Taeyeon] Oh me olha, Oh Ready, Set, Go, Go
Deixe a máscara cair, let it go
Não mais ~ Não se esconda mais

[All] Holler Holler Holler ([Tiffany] Mantenha seus olhos no meu olhar, yeah)
 [All] Holler Holler Holler ([Seohyun] Vamos começar, right now!)
[All] Holler Holler ([Taeyeon] Holler, holler)
[All] Holler Holler Holler [Seohyun] Confie em si mesmo
Em meu coração
Holler at me, yeah

[All] Holler Holler Holler [Seohyun] Siga-me a gritar
 [All] Holler Holler Holler [Tiffany] Deixe que todos te ouçam
[All] Holler Holler Holler [Tiffany] Deixe-se aflorar
([Seohyun] Holler Yeah) ([Taeyeon] Seja você mesmo)
[All] Holler Holler [Taeyeon] Até que exploda
Seu novo coração

 [Tiffany] Holler at me

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!