segunda-feira, 15 de setembro de 2014

(TTS) Only U (Tradução e Color Coded)

Only U (TaeTiSeo)

[Seohyun] Sua voz é suave como
Anéis em meus ouvidos
Não importa se meus olhos 
Estão fechados,
Eu sigo buscando você

[Tiffany] Meus olhos encontram os seus quando estou
Em seus braços, como se fosse sonho
Baby, give me one more kiss, just one more kiss,
Sussurre em meus ouvidos

([All] Ah~) [Taeyeon] Seu sorriso é a razão pela qual estou sorrindo
([All] Ah~) Você me faz esquecer todo o medo
Eu só respiro por você

[All] You are everything I’ve been looking for, juntos vamos sobreviver
Quando estou com você
E seu amor
Toda a dor do passado é suportável
Eu vou sempre dizer para você
Que meu coração me guia em sua direção
As feridas, e cicatrizes
Estão curadas e você é a causa

[Tiffany] You, you, you
Only for you, you, you

[Seohyun] Mesmo quando você está ao meu lado,
Eu já sinto a sua falta
Meu coração que te ama demais,
O que posso dizer?
Quero passar mais tempo com você

[Tiffany] Eu sigo esperando por você
Meus olhos estão sempre buscando ao redor
([All] Baby) Baby give me one more day, just one more day,
Não deixe eles separarem-nos ([All] Oh~)

[Taeyeon] Meus lábios seguem te chamando ([All] Oh~)
O seu nome é o único som que sai deles ([All] Oh~)
Meus olhos desenham você

[All] You are everything I’ve been looking for, juntos vamos sobreviver
Quando estou com você
E seu amor
Toda a dor do passado é suportável
Eu vou sempre dizer para você
Que meu coração me guia em sua direção
As feridas, e cicatrizes
Estão curadas e você é a causa

([All] Tell me now) [Taeyeon] Para que eu sinta a essência que vem de você
([All] Hold me now) [Tiffany] Estou sendo mudada por você
([All] Show me now) [Seohyun] Mesmo que dure apenas um segundo remoto,
My love is for you

[Taeyeon] You are everything I’ve been looking for,
Fique ao meu lado oh~
Quando estou com você
E seu amor
Toda a dor do passado é suportável (Oh~)

[All] Eu vou sempre dizer para você
Que meu coração me guia em sua direção
As feridas, e cicatrizes… ([Tiffany] Forever! Together!)

[All] You are everything I’ve been looking for, ([Taeyeon] I’ve been looking for)
Juntos vamos sobreviver ([Taeyeon] Uh~)
Quando estou com você
E seu amor
As lembranças desbotadas não machucam ([Seohyun] Desbotadas não machucam, my baby)
Meu coração pulsante
Só tem você para sempre
As lágrimas… choradas
Estão secas e você é a causa

[Taeyeon] You, you, you
[Seohyun] Only for you, you, you

[Tiffany] My love is for… you.
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!