sexta-feira, 12 de setembro de 2014

(TTS) Whisper (Tradução e Color Coded)

Whisper (TaeTiSeo)


Taeyeon Tiffany Seohyun

[Taeyeon] Uh~ uh
Yeah Yeah
[Tiffany] Uh Uh
Hey~

[Taeyeon] Oh Baby, venha a mim de forma lenta
No baby, nenhuma pressa
A lua é brilhante esta noite, como se
No seu olhar houvesse moonlight (No seu olhar houvesse moonlight)

[Seohyun] Meus olhos que estão olhando para você 
São preenchidos com a luz das estrelas 
Até esta noite acabar, eu
Brilharei forte, sou sua starlight

[Tiffany] Meu coração tremendo 
Minha corrida para você 
Eu não posso esconder isso, ([Taeyeon] No No No) 
Agora vou confessar  ([Taeyeon] Yeah Yeah Yeah)

[Seohyun] Suavemente toque nossos lips 
Derrete-me como algodão doce, o seu doce kiss
Eu fecharei meus olhos uh uh
E você será tudo que ouço, uh uh

[All] Suavemente aproxime-se de mim 
Essa é minha favorite lembrança
[Tiffany] Eu vou te dizer 
Secretamente direi para você

[All] Estou realizada em ser seu sonho
Te da-rei um caloroso abraço
Toni-ight
[Tiffany] Eu sussurrarei  para você 
Secretamente vou te dizer

[Seohyun] A dor que eu tenho escondido até agora 
Totalmente desapareceu
Eu costumo ser fraca e com um coração mole
Mas eu vou te abraçar fortemente

[Taeyeon] É como se meu coração 
Caiu em uma magia misteriosa
Eu quero mostrar pra você yeah
Antes que o dia termine yeah

[Tiffany] Seus macios lips
Caramel, derrete-me suavemente, o seu doce kiss
Olhos fechados for you-u-u~
Yeah, baby it’s for you yeah

[All] Suavemente aproxime-se de mim 
Essa é minha favorite lembrança
[Taeyeon] Eu vou te dizer 
Secretamente direi para você

[All] Estou realizada em ser seu sonho
Te da-rei um caloroso abraço
Toni-ight
[Taeyeon] Eu sussurrarei  para você 
Secretamente vou te dizer

[Tiffany] Eu nunca senti isso antes
Essa sensação que abala meu corpo
Parece que sou inexperiente no amor, my heart beat (my heart beat)
Só há você e eu aqui
No nosso sonho particular

[Taeyeon] Como alguém… jovem no amor
Este é o nosso lugar… especial
A rainha… em seu conto de fadas

[All] Suavemente aproxime-se de mim ([Taeyeon] Suavemente)
Essa é minha favorite lembrança
[Seohyun] Eu vou te dizer ([Tiffany] Uh~)
Secretamente direi para você ([Tiffany] Yeah yeah)

[All] Estou realizada em ser seu sonho
Te da-rei um caloroso abraço ([Taeyeon] Uh Uh~ Abraço)
Toni-ight
[Seohyun] Eu sussurrarei  para você 
Secretamente vou te dizer ([Taeyeon) Secretamente vou te dizer)

[All] Suavemente aproxime-se de mim ([Tiffany] Uh~)
Essa é minha favorite lembrança ([Seohyun] My favorite oh whoa)
Eu vou te dizer ([Seohyun] Hey)
Secretamente direi para você ([Seohyun] Uh yeah yeah)

[All] Estou realizada em ser seu sonho ([Tiffany] In your arms)
Te da-rei um caloroso abraço ([Tiffany] Abraço)
Toni-ight
Eu sussurrarei  para você ([Taeyeon] Eu sussurrarei  para você)
[Taeyeon] Secretamente que amo você
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!