quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

(Hyorin & Jooyoung) Erase (ft. Iron) (Tradução e Color Coded)


[Hyorin] Uh…
Hm yeah… (yeah yeah yeah)
Doo doo roo doo doo roo
[Jooyoung] Doo doo roo doo doo roo
[All] Yeah, yeah

([All] Hello) [Jooyoung] Você mudou muito. Seu cabelo está menor
 ([All] Hello) [Jooyoung] Essa maquiagem escura, parece outra você
 ([All] Hello) [Hyorin] Eu sei que sou menos que nada
Para você agora, eu sinto, sinto isso yeah

[Jooyoung] Você vai me esquecer um dia
Eu vou conhecer outra garota
 [Hyorin] Eu sei que não significo nada
Eu vou conhecer outro cara
 [All] Então não olhe para trás yeah yeah
Não há jeito de continuar, no way yeah

[All] Eu não sou uma boa pessoa
Não finja que isso te machuca, no
Não finja doo doo roo doo doo roo
Sempre tivemos esse tipo de amor, don’t say yeah yeah hey yeah

[Hyorin] Este amor vou apagá-lo (apagá-lo) you
[Jooyoung] Seu número vou apagá-lo (apagá-lo) secretamente
Apagar você no, no
[Hyorin] É assim que as coisas são, yeah yeah uh~

([All] Good bye) [Jooyoung] Estou cansado de proferir as mesmas palavras, baby
([All] Good bye) [Jooyoung] Nós estamos cada vez mais descuidados
([All] Good bye) [Hyorin] Eu sei que sou menos que nada
Para você agora, eu sinto isso

[Iron] Oh~ Você sempre soube que eu era desse tipo
Fingindo ser inocente e jogando sujo nas suas costas
Nós não vamos nos casar, nem há amor
Você é só o brinquedo quente da ultima temporada
Todas as noites eu bebo em festas com outras garotas
Então pela manhã, eu jogo tudo fora.
Suas fotos, suas memórias
Não desperdice mais de você aqui
Um dia você vai se apaixonar de verdade

[All] Eu não sou uma boa pessoa
Não finja que isso te machuca, no
Não finja doo doo roo doo doo roo
Sempre tivemos esse tipo de amor, don’t say yeah yeah hey yeah

[Hyorin] Este amor vou apagá-lo (apagá-lo) you
[Jooyoung] Seu número vou apagá-lo (apagá-lo) secretamente
Apagar você no, no
[Hyorin] É assim que as coisas são, yeah yeah uh~

([All] Bye bye) [Hyorin] Secretamente eu te seguia
[Jooyoung] Mesmo na obscuridade yeah
[Hyorin] Quanto mais eu tenho ([Jooyoung] Tenho)
Mais eu te queria ([Jooyoung] Queria)
[All] Mesmo sem saber why
Continuo sentindo sua falta, bye

[Jooyoung] Oh~

[Hyorin] Este amor vou apagá-lo (apagá-lo) you
[Jooyoung] Seu número vou apagá-lo (apagá-lo) secretamente ([Hyorin] Secretamente)
Apagar você no, no
[Hyorin] É assim que as coisas são, yeah yeah

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!