sábado, 6 de dezembro de 2014

[Ladies' Code] I'm fine, thank you (Tradução e Color Coded)


[EunB] Lágrimas estão bloqueando minha vista de novo
Tenho medo de que possa te encontrar
 [Zuny] Mas você fingiu que não sabia quem eu sou
E novamente me deixou aos pedaços

[Ashley] Eu só… posso ser a maior tola do mundo
Rogo para que um dia eu seja o seu amor
Eu esperei até que lágrimas caíram
E assim, outro dia sem amor se foi oh

[Sojung] Só por hoje, até que eu durma, I cry
Eu quis ser feliz ao seu lado, mas você disse “Good bye”
Tudo bem se eu sou a razão pela qual você sorri para ela
I’m fine, thank you. Thank you.

[EunB/Zuny] Mesmo se você segue sua vida como se nada tivesse acontecido
[EunB/Zuny] Mesmo se um dia você tiver me esquecido ([Zunny] Uh oh~)
[Rise] Ou se às vezes lembrar do nosso passado
Eu vou ficar bem, não fique preocupado

[Ashley] Eu só… posso ser a maior tola do mundo
Rogo para que um dia eu seja o seu amor uh oh
Eu esperei até que lágrimas caíram oh~
E assim, outro dia sem amor se foi oh

[Sojung] Só por hoje, até que eu durma, I cry ([Ashley] I cry)
Eu quis ser feliz ao seu lado, mas você disse “Good bye” ([Ashley] Goodbye, goodbye)
Tudo bem se eu sou a razão pela qual você sorri para ela
 [Sojung/Ashley] I’m fine, thank you. Thank you.

[Ashley] E nos dias que sinto tanto a sua falta que é difícil respirar
No vento eu encontrei consolo
 [Sojung] Cantei o meu nome enquanto subia a colina
Deixe-me descansar em seus braços

[All] Só por hoje, até que eu durma, I cry ([Sojung] Oh I cry, cry)
Eu quis ser feliz ao seu lado, mas você disse “Good bye” ([Sojung] Goodbye, Goodbye, Goodbye)
Tudo bem se eu sou a razão pela qual você sorri para ela
I’m fine ([Sojung] I’m Fine) Thank you ([Sojung] Thank You) Thank you ([Sojung] Ooh~)

Só por hoje, até que eu durma, I cry ([Sojung] I cry~)
Eu quis ser feliz ao seu lado, mas você disse “Good bye” ([Sojung] Goodbye~)
Tudo bem se eu sou a razão pela qual você sorri para ela ([Sojung] Oh~)
 [Sojung/All] I’m fine, thank you. Thank you.

[Sojung/All] I’m fine thank you Thank you

[Sojung/All] I’m fine, thank you. [Sojung] Thank you.

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!